Home / Famosos / Viviane Araujo e Ailton Graça participam de clipe no Rio

Viviane Araujo e Ailton Graça participam de clipe no Rio

Depois do sucesso na novela “Império”, da TV Globo, em 2014, com os personagens Naná e Xana, os atores Viviane Araújo e Aílton Graça voltam a atuar juntos e a promessa é de mais um grande trabalho dessa dupla. Eles estrelam o clipe da música “Verão pra te aquecer”, do grupo de samba Dose Certa, lançado nesta segunda-feira, 27.

Na gravação realizada, no Rio de Janeiro, com direção geral de João Mário Nunes, e fotografia de Marcio Oliveira, sócios da produtora Condomínio Multimídia, os atores retratam cenas de três clássicos do cinema: “Casablanca”, “Ghost” e “A culpa é das estrelas”. “O clipe mostra um homem tão apaixonado por sua amada que, em um delírio, a vê em todos os lugares e canais de televisão. No final, o encontro real acontece movido a muito samba do Dose Certa.”, explica João Mário.

Esse trabalho vem para coroar o sucesso do grupo e da música “Verão pra te aquecer” (Almir Guineto, Fred Camacho e Pretinho da Serrinha), que faz parte do repertório do quarto CD e primeiro DVD, “Assinatura”, lançados no ano passado, com distribuição da Sony Digital e produção do renomado Max Pierre. A canção esteve por vários meses seguidos, em primeiro lugar, no segmento samba, nas rádios, e, além disso, está na trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, aonde Viviane interpreta a personagem Edith.

 

“O clipe ficou maravilhoso e eles deram uma aula de arte encenando momentos clássicos de romantismo numa declaração de amor que é “Verão pra te aquecer”. Agradeço muito por terem aceitado participar. Viviane, é uma amiga do samba e Ailton, um parceiro de muitos anos e que já participou de um clipe do Dose, na música “Falso advogado”. Destaco também a parte cenográfica, que está deslumbrante. A expectativa é a melhor possível e, com certeza, demos um passo crucial na nossa carreira”, diz Alemão do Cavaco, fundador do grupo, comentarista do transmissão do desfile do carnaval de São Paulo, ao lado de Aílton Graça, e foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, no ano passado, em homenagem à cantora Maria Bethânia.

 Além dele, que também cuida da direção musical e arranjos, o Dose é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussionista), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz). O grupo surgiu em 1998 e mistura o suingue carioca com a força e malemolência da batucada paulistana, inspirado em grandes mestres do gênero. Em “Assinatura”, gravado em São Paulo, eles também contam com participações especiais de Mumuzinho, Péricles, Zizi Possi, Leandro Lehart e Carlinhos de Jesus.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*