Home / Famosos / Vestida de Noiva Sexy, ex Panicat Tânia Oliveira come batata doce e desce até o chão em Sambódromo‏

Vestida de Noiva Sexy, ex Panicat Tânia Oliveira come batata doce e desce até o chão em Sambódromo‏

Na noite deste domingo (24), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no sambódromo do Anhembi.
Há exatos 12 dias que antecede o desfile oficial, a agremiação ensaiou com muita garra, energia positiva e entrosamento perfeito entre os componentes da agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, capital paulista.
A agremiação existe há 15 anos e é a caçula do grupo especial, porém a garra da comunidade em busca do campeonato, está imensa.
O destaque ficou para a ex Panicat e atual repórter, Tânia Oliveira, a qual é Madrinha da escola de samba pelo segundo ano consecutivo e também ‘Musa do Carnareal’ (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).
A beldade que estava com um figurino de ‘noiva sexy’, com direito a buquê, e vestido todo rendado e bordado com pérolas e strass, na parte de baixo era apenas uma calcinha.
Ainda na concentração, minutos antes da escola iniciar o ensaio, Tânia fotografou ao lado da amiga ex BBB Cacau Colucci e depois foi flagrada comendo batata doce para ganhar energia e ao mesmo tempo continuar mantendo a dieta para ficar com o corpo impecável para o desfile.
Extremamente simpática, Tânia brincou com a comunidade, atendeu pedidos de fotos, sambou, cantou, desceu até o chão e literalmente representou a escola com o papel digno de uma madrinha da agremiação.
“Mais uma noite mágica que a Dragões me proporciona. Energia inexplicável. Tantos sentimentos bons juntos, que o coração quase explode de alegria. Que venha nosso lindo carnaval, com muitas e boas surpresas”, afirma Tânia.
No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?“, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.
Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
                       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: