Home / Mundo / Um Justiceiro aterroriza ladrões na Capital Teresina-PI

Um Justiceiro aterroriza ladrões na Capital Teresina-PI

Um Justiceiro anônimo aterroriza ladrões na Capital ,até agora ele já matou 10 bandidos,porém até agora a polícia não conseguiu  descobrir a identidade dele, iniciou essa onda de mortes contra os bandidos desde o dia cinco deste mês, quando assumiu o papel de justiceiro da Capital Teresina-PI. Ele só aparece durante a noite numa moto ,mata ladrões e assaltantes, e ainda consegue evitar arrombamentos ,ele já matou dez bandidos,a última vítima foi um bandido que ele matou em um posto de gasolina. Ele vem sendo muito admirado na Capital por ter correspondido aos anseios populares mais urgentes, que vem sendo o combate aos bandidos e com mais rigidez.
Muito vem se especulando  sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Muitos dizem que ele é um aluno de direito e vários outros fala que ele seria um policial militar.

justiceiro-faz-justica-com-as-proprias-maos-um-justiceiro-aterroriza-ladroes-na-capital
Nesta quarta-feira, Kleber da Silva apresentou-se na Polícia Civil delegacia assumindo ser o autor de crimes como homicídio, roubo e latrocínio – O delegado falou que ele se entregou porque não queria ser mais um dessa lista de mortos. Segundo o delegado, fazer justiça com as próprias mãos é errado e a ação cabe apenas aos oficiais da justiça dentro das regras da lei.
Algumas mensagens  repudiam a maneira de agir do justiceiro: “até pra cometer nossos crimes tem que ter sorte porque querem nos pipocar, não parece mais antigamente que era época boa, nóis roubava e dava nada, mas eu sou ladrão solto e não darei bobeira”.
Até agora o justiceiro tem dado sorte e só aparece para evitar crimes contra a população .
Com toda essa  violência é possível que apareçam muitos querendo ser super heróis como, Super-Homem, Homem Aranha, Mulher Maravilha etc.!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*