Home / César Magalhães / ” Tv aberta do Brasil ” . Ápice da esculhambação

” Tv aberta do Brasil ” . Ápice da esculhambação

Amigos, me comprometi a ver o vídeo até o final. Sempre gostei de ver programas que mostram a visão dos gringos sobre o Brasil. Acho muito interessante ouvir a opinião de quem é de fora porque acabamos nos acostumando e deturpando nossa própria opinião sobre o que é “de casa”.

Assisti boa parte do vídeo com um desgosto digno de um gringo desavisado. Infelizmente essa é a nossa TV que, por unicamente buscar o lucro, baixa o nível o quanto for preciso para manter o telespectador na frente da tela por pelo menos 1 minuto, que é o intervalo de medição do ibope, aliás a atuação desse “órgão” eu me recuso a comentar.

O domingo, como no final do vídeo, é o ápice da esculhambação. A TV se aproveita de pessoas cansadas dos dias úteis, que só querem ficar sentada ou deitadas em casa.

Programas da TV ABERTA tais como CIDADE ALERTA, DOMINGO É SHOW, ESQUENTA, CALDEIRÃO, FAUSTÃO , entre outros aproveitam a imbecilidade de nossa população para ganhar seus rios de dinheiro. Alguns apresentadores já nem residem mais em nosso país e vem uma vez por semana para gravar e retornar a seu novo país. Ganha seus milhões por aqui e não quer saber de nossa situação, e nem querem ver seus filhos assistindo o próprio programa que apresenta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: