Home / Redação pelo Brasil / Thomaz Costa e Julio Cocielo participam de Jogo Beneficente de Cafú em SP

Thomaz Costa e Julio Cocielo participam de Jogo Beneficente de Cafú em SP

Thomaz Costa e Julio Cocielo – Fotos: Caio Duran / QuattroG – Divulgação

O estádio do Pacaembu, na zona central de São Paulo, recebeu no último sábado (19) , mais uma edição do Jogo do Bem, liderado por Cafu, que foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira duas vezes: em 1994 e em 2002. Denílson também foi um dos líderes. O cantor Wesley Safadão que havia anunciado sua presença, não compareceu ao evento.

Os portões do Pacaembu foram abertos às 7h30, e a partida teve início pontualmente às 9h. Para entrar no estádio, era necessário levar 1 kg de alimento não perecível. As doações foram feitas no dia da partida, e foram entregues à um caminhão, que estava estacionado na praça Charles Miller.

O jogo teve transmissão ao vivo pela emissora ESPN.

O clima do jogo foi de muita descontração, um time composto por Amigos de Cafù e Denílson contra o time Desimpedidos, de Fred e amigos, nos times, encontramos grandes nomes do futebol como Marcos Assunção (ex – Palmeiras), Dodô (ex- São Paulo), Mc Dedê, e outros nomes de grande importância para o futebol e da música brasileira.

Denílson, hoje comentarista da Band, deu um show de carisma, levando o público a boas gargalhadas, chegando a brincar com o juiz da partida.

Julio Cocielo (autor de um gol na partida) hoje um dos youtubers mais famosos da atualidade, levou o público teen a loucura e foi ovacionado por diversas vezes.

Outro sucesso da partida foi Thomaz Costa, o galã teen que fazia as meninas gritarem até perderem a voz, e quando fazia grandes jogadas era ovacionado com o nome de “Cirillo” como uma sátira por seu namoro recente com sua colega de elenco Larissa Manoela da novela Carrosel do SBT.

O jogo acabou com o placar de 7×6 para o time Desimpedidos.

Após a partida, Cafú foi homenageado pela Prefeitura de São Paulo e houve a feijoada do bem, onde o valor da venda também foi revertido a fundação.

Mesmo depois de aposentado, o ex-jogador Cafu continua mandando bem, mas agora fora dos campos. O eterno campeão no início do mês de Agosto agiu em prol da saúde de pais e filhos da comunidade carente do Jardim Amália, região sul de São Paulo , e realizou uma ação dentro da sua fundação, onde foram aplicadas gratuitamente mais de 230 doses da vacina trivalente contra a gripe.

Crédito das Fotos: Caio Duran / QuattroG – Divulgação

Fotos: Caio Duran / QuattroG – Divulgação

Fotos: Caio Duran / QuattroG – Divulgação

Fotos: Caio Duran / QuattroG – Divulgação

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*