Home / César Magalhães / Sonia Abrão detona Zezé de Carmago em seu programa. ‘MEDÍOCRE, VULGAR, POBRE DE ESPÍRITO’

Sonia Abrão detona Zezé de Carmago em seu programa. ‘MEDÍOCRE, VULGAR, POBRE DE ESPÍRITO’

Durante a edição do programa A Tarde é Sua que foi ao ar nesta segunda-feira (23), Sonia Abrão resolveu comentar a entrevista dada por Zezé Di Camargo à revista Veja.
O músico revelou que traiu a ex-mulher, Zilu, várias vezes enquanto era casado com ela e que a livrou de uma fria, pois o rapaz com quem ela terminou o noivado para ficar com ele, está vendendo coxinha até hoje.
Sonia disse que o “sertanejo famoso” devia cantar e não dar mais entrevistas e também sair das redes sociais.
“Se ela [Zilu] tivesse ficado com aquele vendedor de coxinhas, ela não teria sido muito mais feliz, do que passar por essa humilhação pública que ele a faz passar todas as vezes que ele dá uma entrevista e abre a boca? Desde quando dinheiro é garantia de ter um bom marido? Deixa de ser tão pequeno, tão pobre de espírito, uma pessoa que realmente se tornou um homem vulgar, um homem que realmente está perdendo o carinho do público”, detonou a jornalista.
“A plástica de uma nova mulher subiu a cabeça e você se tornou um ser humano medíocre. Depois de uma declaração dessa, eu que sempre fui fã e sempre admirei, não sou mais, porque a coisa vai acumulando, você vê um monte de barbaridade. Depois vem dizer que ‘ah, eu sou real demais para o mundo virtual’. Não, você é pequeno demais, você é mal-educado demais, você é grosso demais, você é machista demais e vê se se enquadra. Eu acho que mulher nenhuma merece isso, falando da sua ex-mulher. Ser humano nenhum merece essa discriminação por grana que você fez com esse homem que deve ser um homem honesto até hoje, se tá vendendo a coxinha dele até hoje, é porque dá valor ao trabalho e graças a Deus ele deve fazer um trabalho bom, uma coxinha bem gostosa, porque senão não estava vendendo até hoje. Pede perdão pra Deus, porque isso não se faz”, concluiu Abrão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*