Home / Dicas Styllus / Sugestão: Sobrancelhas de princesa da Emma Watson

Sugestão: Sobrancelhas de princesa da Emma Watson

Prestes a estrear um dos mais clássicos contos da Disney nesta semana, Emma Watson tem arrasado no tapete vermelho das premières de A Bela e a Fera ao redor do mundo, não só pelos looks, mas pelas sobrancelhas marcantes.
Para aquelas que desejam conquistar sobrancelhas iguais as da atriz, a especialista em visagismo de sobrancelhas e face Juliana Pires, à frente do Studio Juliana Pires (RJ), dá a dica:
“O design reto levemente arqueado entra em harmonia com os traços delicados da atriz, enquanto as sobrancelhas espessas e bem preenchidas ajudam a manter o olhar sempre marcante e expressivo. Para conseguir mais volume de forma natural, é válido higienizar bem a área, principalmente antes de dormir, para não obstruir os poros capilares, e pentear as sobrancelhas pelo menos duas vezes ao dia. Os movimentos ajudarão a estimular a circulação sanguínea no local, ajudando no processo de crescimento de novos pelos.
Para resultados mais imediatos, porém de curta duração, a maquiagem e a coloração dos fios podem ser ótimas opções. Sendo que a última, deve ser reaplicada a cada 15 dias. Entre os métodos que proporcionam resultados mais duradouros, o microblanding é o que oferece resultados mais naturais e bem realistas. Com a técnica é possível aperfeiçoar o design das sobrancelhas, preencher e corrigir falhas, desenhando fio a fio, criando o efeito hiper-realista. Esse procedimento tem durabilidade média de 6 a 12 meses, ou de acordo com a avaliação da profissional, conforme os novos fios forem perdendo a pigmentação. Manter a região hidratada e protegida do sol ajuda a prolongar os resultados”, revela a dermopigmentadora.
Serviço:
Studio Juliana Pires
Freguesia, Rio de Janeiro
(21) 3342-6564
@studiojulianapires

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*