Home / Moda / Silvia Ulson se lança em Paris e mostra ao mundo o novo olhar para o denim

Silvia Ulson se lança em Paris e mostra ao mundo o novo olhar para o denim

A paulistana Silvia Ulson sempre foi fã do denim tanto que 80% do seu wardrobe é composto de peças denim. Pensando nisso a estilista concluiu que vem se dedicando a paixão pelo tecido, recebeu o convite para apresentar uma Pocket Collection em Paris. Sua marca homônima, que leva as iniciais do seu nome, já esteve nas passarelas de NY lançando sua linha Couture em 2016 e Miami com a linha BeachDenim em julho do mesmo ano, a estilista desembarca em Paris dia 23 de janeiro 2017, com uma coleção inspirada nas formas geométricas, o Denim é o tecido principal e tem como aliado outros tecidos nobres, como o tule francês, organza de seda e uma sarja acetinada com brilho, especialmente desenvolvida para essa coleção.

A marca já desenvolveu peças exclusivas que são objetos de desejo como as t-shirts dos ícones da moda ou as malhas com processo resinado e bordadas à mão com pedra Swarovski. Agora a marca se volta para o universo do denim.

Com um novo olhar para o material, Silvia Ulson criou a coleção Denim Premium. O resgate do jeans original, as linhas modernas da alfaiataria e a mistura do clássico olhando para o futuro são os elementos que compõem a coleção. “O universo denim é a minha praia e as possibilidades são infinitas. Quero ressignificar o valor do jeans e sua relação com cada pessoa” diz a estilista.

Azul índigo, tom original do denim, preto e branco são alguns dos tons presentes na coleção. Silvia explorou tanto o tecido original para essa coleção e  outros  tecidos compõem os detalhes com nobreza e leveza toda coleção. Criar uma verdadeira “joia de roupa” foi o ponto de partida de estilista. As peças de alfaiataria vêm com recorte a laser, desconstruções das formas e novos shapes. Recortes, formas geométricas e transparência, evidenciam e mostram a personalidade forte da mulher  SU, que busca peças exclusivas e cheias de estilo.

 “Nosso jeans é único, sensível e se relaciona com o universo do luxo. Objeto de desejo de mulheres que buscam exclusividade e personalidade” conta a estilista, com as mãos cheias de tinta e um sorriso no rosto. Silvia escolheu Alagoas para o shooting desta coleção, o local escolhido foi o Palácio dos Martírios, localizado no centro de Maceió, conhecido pela sua arquitetura e elementos nobres. Tombado pelo patrimônio Estadual, seu acervo é constituído por mobiliários do século XIX e XX, com premiações no Brasil e na Franca.

Desfile Paris:

Acessórios: Le Diamond

Shoes: InBox

Ficha técnica Campanha :

Locacão: Palácio dos Martírios – Maceió -Alagoas

Foto: Messias Junior

Producão : Ana Brígida Farias

Styling: Teo Limões

Modelos: Bianca Dantas e Fernanda Elizabeth

Beleza: Luciana Lima / It Hair Boutique

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*