Home / Famosos / Show da dupla Maiara e Maraisa no Castelão continua dando o que falar

Show da dupla Maiara e Maraisa no Castelão continua dando o que falar

O Show que aconteceu em Castelo no Espírito Santo da dupla Maiara e Maraisa continua dando o que falar e tudo isso devido a indignação do público que pagou entre R$ 80,00 e R$ 120,00 para assistir o show da dupla  por cerca de 27 minutos já após às 4h30 da manhã (o evento estava agendado para 22h00).

Após a divulgação da matéria o Jornal Online Folha do ES recebeu novas denúncias sobre os serviços prestados no dia do evento. Segundo informação de pessoas que adquiriram o ingresso Open Bar/Camarote Gourmet, o serviço prometia além de bebida liberada, petiscos e salgadinhos, o que não aconteceu.

“Não havia nada para comer e na área do evento havia apenas um veículo para atender a todo o público que desejasse se alimentar.” disse um frequentador do evento.

Alguns dizem que a dupla encerrou o show por conta da qualidade do som, mas, a verdade é que foi um grandiosa falta de respeito com o público, sendo que, no mesmo horário Maiara e Maraisa faziam show em Colatina.

A produtora Ostende Produções não se pronunciou sobre o acontecido e sua página no Facebook não está mais disponível após a enxurrada de reclamações e protestos. Essas práticas delituosas contra grande público tem sido comum no sul do estado. Esses tipos de descaso já ocorreram por exemplo em shows como Denis DJ e Rappa, também no municipio de Castelo.

Após o problemas os produtores desaparecem e ninguém se responsabiliza pelo dano.

Parte do texto e imagem retirada do portal Folha do ES.

oxhuzypwwpu2016091110260311092016-1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*