Home / Helmut Hossmann / Show André Gabeh

Show André Gabeh

Como todo guerreiro, André Gabeh dá a volta por cima …. E com muito talento.

 

Fotos: Helmut Hossmann

Nessa última sexta, 21 de setembro, André Gabeh lança seu tão esperado CD.
Em um show para amigos e fãs que sempre estiveram ao seu lado em momentos difíceis que passou recentemente, foram a Kitschnet Club, na Lapa para serem agraciados com toda bela voz, afinação e seu modo único de cantar.
Como sempre, André , muito animado e divertido une sua bela voz com seus cometários inteligentes e perspicazes.
Esse CD e show, denominado JARDIM DE ANDRÉ , produzido por Rodrigo Tavares só pode ser concluído com a ajuda de 400 amigos e fãs, através de financiamento colaborativo  pelo site EMBOLACHA . Nele, André expressa toda sua sensibilidade e talento … André mesmo define de forma muito singela o estilo das músicas e o motivo do nome ….
“Jardins  são lugares especiais onde exercemos o nosso “poder de domar do pequeno”, diário, porque ao criarmos um jardim, somos mini-deuses construindo um mini-universo de vida natural. Tentamos, pelo menos.

Jardins são, também, lugares onde a vida e a morte tem que coexistir em perfeita harmonia ; o que de longe é beleza deslumbrante, de perto é o passaro morto adubando a terra e alimentando as formigas que serão comida para pássaros vivos e assim  se mantém o ciclo da vida. Esse CD é um pouco isso: A vontade de falar sobre a  contemplação da vida e da morte,do  nascer, do morrer e do ressuscitar, mas sem intenções maniqueístas ou doutrinantes.”

Após ouvir com carinho o CD e o show, a revista Styllus recomenda sem medo de errar …E deseja todo sucesso para esse guerreiro André Gabeh.

Veja abaixo algumas fotos do show e alguns amigos presentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*