Home / Ramon Barros / Sexta Feira 13 Fashion para celebrar o aniversário de Alcimara Marcondes – Coluna Ramon Barros

Sexta Feira 13 Fashion para celebrar o aniversário de Alcimara Marcondes – Coluna Ramon Barros

SAIAS DE TULE estão em alta no carnaval. Podem ser bem coloridas e combinadas com blusinhas leves, regatas, croped e até a parte de cima do biquíni.  A COR / ESTAMPA abacaxi vai dominar a moda durante a festa de Momo.

FLORES E FRUTAS em ornamentações nos cabelos ou em tiaras também farão sucesso e são uma alternativa para quem não gosta de se fantasiar por completo, e prefere pequenos adereços.

GLITTER volta com tudo em 2017, com uma regra básica: não economize, nem na quantidade e nem nas cores. Até os cabelos ficam lindos com esse toque.

CONCHAS E BÚZIOS também estarão em alta para quem quer arrasar no carnaval.

AS FANTASIAS de sereias entram com força em formato de acessórios, adereços, peças de roupa e para as mais ousadas a famosa cauda em várias versões.

ADESIVOS DE PEDRARIAS vão encantar principalmente os adolescentes, mas qualquer idade pode aderir, literalmente.

JÁ CONHECIDOS nas redes sociais as fantasias de animais – onças, cachorros e afins – vem com tudo neste carnaval.

E O QUE FALAR DOS CABELOS coloridos? sim claro que estão super em alta. Perucas, mechas e sprays são as saídas para quem não quer mudar radicalmente.

SEXTA FEIRA 13 com Tereza & Gilcimar e o filho Ruan. Festa a Fantasia com estilo.

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS OUTRAS COLUNAS RAMON BARROS. PARTICIPE, COMPARTILHE!


QUER SABER TUDO SOBRE O
MUNDO DAS CELEBRIDADES? ACESSE AGORA A REVISTA STYLLUS ONLINE – CLIQUE NA IMAGEM
ABAIXO

 
 

 

FIQUE SABENDO PRIMEIRO: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

 

 

TODA ESSA PRODUÇÃO de Marilene Depes e Magali Dutra Martins foi muito comentada e elogiada pela aniversariante, Alcimara Marcondes, que comemora 50 anos em grande estilo e para isso reuniu alguns dos seus grandes amigos na Sexta Feira 13.

 

POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA os cientistas descobriram que quando as pessoas ingerem bebidas alcoólicas a sensação de fome aumenta.

ESSA SAÍDA do cérebro é um artifício neural segundo o estudo.

A BEBIDA EM SI é muito calórica, por exemplo uma taça de vinho pode chegar a 200 calorias.

OS AUTORES DO ESTUDO do Instituto Francis Crirck em Londres afirmam que entender essa lógica pode auxiliar na perda de peso.

O QUE AJUDARIA MUITO os brasileiros que se encontram na grande maioria, com sobrepeso.

51% DA POPULAÇÃO está acima do peso ideal de acordo com o Ministério da Saúde.

O ÁLCOOL pode corresponder por mais de 60% das doenças. E pasmem: 90% das mortes relacionadas à problemas do fígado e obesidade.

PAULETE, Magali, Jimmys e Marilene Depes: soltando as bruxas.

 

CASAIS que capricharam na produção do outro mundo: Marilene & Ronaldo Depes e Magali e Franklin Martins arrasaram nos modelitos, o que acham?

 

E O QUE DIZER destas vilãs de mentirinha? Zenilda, Deusa, Rosane, Tereza e Sandra Borges roubaram a cena no quesito “maldade divertida por uma noite”. Parabéns pela produção.

 

MÃE-AVÓ DE ALUGUEL. Isso mesmo, ama empresária de 58 anos de Sorocaba interior de São Paulo é ao mesmo tempo mãe e avó dos pequenos gêmeos Pedro Henrique e João Lucas de 3 meses e 8 dias.

MAS PARA CONSEGUIR esse milagre a evangélica enfrentou uma grande resistência de toda a sociedade e família. Ela acabou emprestando o útero para gerar os filhos do seu próprio filho, Luiz Henrique Aranha de 32 anos e do companheiro dele Gustavo Salles de 26 anos.

OS RAPAZES são casados a 5 anos e agora o talento paternal se revela no cuidados com os meninos que também tem a supervisão atenciosa da mãe avó.

ESSA HISTÓRIA de novela emocionou e ao mesmo tempo polemizou o 53.000 moradores da pequena cidade onde eles moram.

PARA A INSEMINAÇÃO  foram usados óvulos de uma doadora anônima por que a lei brasileira não permite doação ou pessoa com vínculo afetivo-familiar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*