Home / Helmut Hossmann / Roberta Spindel : Música, talento e arte

Roberta Spindel : Música, talento e arte

Aconteceu na noite de quarta, 31 de agosto , no Teatro Ipanema , mais uma espetacular apresentação da talentosa  cantora Roberta Spindel. Divulgando seu mais novo trabalho autoral no show denominado  “Fina Flor”, nesse show, Roberta Spidel, mostra todo seu já conhecido talento vocal e  agora com seu enorme potencial como compositora, aliada claro , a seu timbre vocal único …  Cantando também  clássicos da MPB, entre elas duas divinas interpretações de músicas de Gonzaguinha.  Roberta fez um show perfeito, apurado e super bem produzido  tecnicamente,  utilizando belíssimas projeções e uma luz extremamente bem cuidada. Sua banda afinada e talentosa encaixa perfeitamente com toda qualidade artística que Roberta possui. Se não bastasse a presença de Roberta no palco, ela convidou participações pra lá de especiais … Primeiro foi a cantora Vicky Valentim, participante do The Voice Kids 2016, mas Vicky não estava lá apenas por seu talento vocal, que por sinal me impressionou demais, as duas cantoras se conhecem desde a infância e Roberta Spindel foi a primeira inspiração musical de Vicky … Nada mais justo que esse encontro acontecesse comprovando que as duas não poderiam ter escolhido algo melhor na vida do que interpretar músicas.

Mais um convidado pra lá de especial foi o talentoso autor e cantor, e também namorado, Luís Kiari que já compõe para Roberta tem muitos anos, fizeram um dueto perfeito, e com gestos de muito carinho e felicidade entre eles, fazendo da interpretação algo ainda melhor.
Outra participação nos vocais foi um dueto com seu baixista e arranjador Jorge Ailton, onde cantaram um música que Jorge fez com Paula Toller , do Kid Abelha.
Para resumir… Assistir um show de Roberta Spindel e ter a certeza que se vai passar por uma experiência única e vai ser muito mais feliz que entrou.
Ficha técnica:
Produção e idealização da projeção : Roberta Spindel
Luz: Teatro Ipanema
Som: Iago
Banda: Jorge Ailton ( Baixo) , Zé Mario (Bateria) e Rodrigo Souza (Guitarra)
Agradecimentos : Renato Saraiva   (Assessoria)
Fotos e texto: Helmut Hossmann

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*