Home / Moda / Projeto de moda carioca, faz última seletiva para circuito nacional de moda

Projeto de moda carioca, faz última seletiva para circuito nacional de moda

Projeto irá levar 20 jovens para São Paulo, passar dois dias com o Top das Passarelas, o Coach Namie Wihby
Para quem achou que não teria uma nova chance de participar do circuito nacional de moda, junto ao Projeto Moda Rio na viagem de São Paulo e ter a oportunidade de passar dois dias com uma mega equipe, na presença de um dos maiores profissionais de passarela do país, se enganou, a equipe do projeto, decidiu dar mais uma chance para que outros modelos possam mostrar seu talento, sua vontade e seu desejo de se aprimorar e elevar seu currículo, junto à moda.
Na última sexta feira, dia 10 de Fevereiro, no polo de moda MALHA, foram escolhidos 11 modelos para a viagem e agora teremos 9 vagas para esta fase. Além dos novos candidatos que aparecerem, os que participaram da última seletiva e não foram aprovados, também poderão participar desta fase e ter mais uma oportunidade de mostrar seu talento e sua plástica.
O Projeto que é dirigido pelo queridíssimo Wallace Safra de 29 anos, tem estimulado e proporcionado a muitos jovens grandes encontros com seus sonhos e desejos, de se tornarem profissionais e de se colocarem no mercado de maneira consistente.
Para quem irá tentar sua chance nesta segunda e última seletiva, ela acontecerá no polo de moda MALHA, em São Cristovão, às 14 horas.
Na seletiva, o profissional passará por um processo de escolha para uma viagem personal construction, no Estado de São Paulo, que irá escolher 20 modelos, que irão passar dois dias, com o top das passarelas nacionais e internacionais, o Coach Namie Wihby, em sua escola, situada na grande metrópole brasileira.
No processo executado em um dia, os modelos passarão por avaliações de passarela moda fashion, entrevistas e análises de posicionamento e postura. Os modelos que passarem na seleção, serão comunicados, terão que assinar um contrato de viagem e tomarão ciência do investimento deste passo em suas carreiras.
Os integrantes do projeto viajarão de avião, ficarão hospedados em um hotel três estrelas, com café da manhã, terão transporte em seus deslocamentos (translado) e viverão a experiência ao lado de uma grande equipe profissional, com fotógrafo, vídeo maker, produtores e do coach Namie Wihby.
Não fique de fora de mais este passo de profissionais da moda, seja maior, seja você, viva seu sonho e invista no que você acredita, invista em seu próprio potencial!
Inscrições:
Mande um e-mail para: assessoriainrio@gmail.com
Com os seguintes dados: Nome e sobre nome artístico e idade.
Data da seletiva: 15/02/2017
Horário: 14 horas
Local: Rua General Bruce, 274 – São Cristovão (MALHA).

um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*