Home / Famosos / Patrícia Sarquis estreia em Sambódromo de SP na escola Acadêmicos do tucuruvi

Patrícia Sarquis estreia em Sambódromo de SP na escola Acadêmicos do tucuruvi

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, a qual fica situada na zona norte da capital paulista, realizou na noite do último domingo, dia 15 de janeiro, o seu primeiro ensaio técnico geral, no Sambódromo do Anhembi rumo ao carnaval 2017.  O intuito do ensaio é realizar a simulação do que a escola irá apresentar no dia do desfile oficial, que será na sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

A escola contou com a presença e participação de várias beldades, que irão desfilar defendendo o pavilhão da agremiação e que abrilhantaram o ensaio técnico com sua beleza, carisma e samba no pé.

Entre as musas que deram um show a parte, o destaque fica para a blogueira e modelo Patrícia Sarquis, que está estreando na passarela do samba, onde será uma das musas do carro abre alas e fez questão de representar a escola com um figurino com as cores da escola, exibindo muita elegância e graciosidade.

“Adorei participar do ensaio e poder desfilar no Sambódromo. É uma emoção incrível e única, a qual já está me deixando mega ansiosa para os próximos ensaios e principalmente para o desfile oficial”, declaro a beldade.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Fotos: Renato Cipriano / Vhassessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*