Home / Famosos / O produtor cultural e ator Marco Esch é homenageado com moção honrosa de louvor pela Câmara Municipal de Resende-RJ

O produtor cultural e ator Marco Esch é homenageado com moção honrosa de louvor pela Câmara Municipal de Resende-RJ

Em sessão solene e com auditório lotado, a Câmara Municipal de Resende, cidade da região sul do Rio de Janeiro, reconheceu através de “Moção Honrosa de Louvor”, o produtor cultural, ator e jornalista Marco Esch como grande destaque cultural da cidade, especialmente, pelos seus dez anos de gestão e produção cultural em vários segmentos que domina como Artes Cênicas, Artes Visuais, Música entre outras que, além de produzir, também incentivou.
Como produtor cultural, Esch já realizou mais de 100 projetos como espetáculos musicais, teatrais, cinematográficos, infantis, fonográficos e editoriais. Mas tudo começou em 2005 quando assumiu a Direção de Cultura da cidade, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, recebendo na época, amplo destaque e reconhecimento tanto da imprensa quanto da população, pela sua dinâmica de trabalho e atuação incansável, sendo também homenageado na época com Moção Honrosa pela sua gestão na instituição.
Como ator também já soma mais de 50 trabalhos em Cinema, TV e Publicidade. E mais recentemente, atuando como produtor e diretor, concluiu dois curtas-metragens que estão rodando Festivais, além de um média-metragem em andamento que terá o mesmo destino. Vale ressaltar que o primeiro curta-metragem foi finalista de dois Festivais Internacionais, o 8º Festival de Cinema de Cabo Frio e o 3º Festival de Cinema Cristão do Rio de Janeiro, onde Esch foi também o ator protagonista.
A entrega da Moção Honrosa foi entregue pelo Vereador Sargento Wilton (PPS), que além de ter feito a indicação, levou muita emoção em suas palavras ao citar o árduo e valoroso trabalho realizado pelo amigo Marco Esch. “- Num momento tão conturbado da política brasileira, onde a inversão de valores grita em nosso país, se unidos estivermos, podemos ser essa mudança, lutando pela Cultura que pode ser a maior ferramenta de influência e transformação social, resultando num Brasil melhor, mais justo, equilibrado e feliz”, cita Marco Esch em seu discurso de agradecimento.

marco-esch-recebendo-mocao marco-esch

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*