Home / Dicas Styllus / Novo Volkswagen Beetle Dune. A máquina clássica com um toque off-road

Novo Volkswagen Beetle Dune. A máquina clássica com um toque off-road

Por: Allan Francisco

Com a produção prestes a começar, confira as novidades do VW Beetle que homenageia os antigos Baja Buggy’s

Os fãs do clássico Beetle já estão familiarizados com o Baja Buggy, veículo com uma pegada nos modelos originais com pneus largos e as listras pintadas na traseira, tornando-o ideal tanto para passeios tranquilos em praias quanto para aventuras em dunas radicais. Com o novo Beetle Dune vemos como tal se espelha nesse mesmo estilo: é uma grande homenagem, agora com suspensão elevada, aros de 18 polegadas e arcos das rodas mais largos.

A pré-produção virá com o motor 1.8 TSI na Europa, enquanto o Reino Unido poderá optar por 1.2, 1.4 e 2.0-litro prometendo chegar a 217 cv. Para os fãs de diesel, haverá 1.6 e 2.0 TDIs chegando aos 109 e 148cv.

Além disso, ele também exibe sua tecnologia com um painel touchscreen de 6.3 polegadas que permite navegação simples com um ou dois dedos (como de costume em computadores de bordo touch), tem conexão bluetooth e USB, câmera traseira e sensor de estacionamento. Integrado com Android e iOS por meio do Apple CarPlay e o Android Auto, basta conectá-lo ao seu celular por meio do cabo USB e ele exibirá na tela do computador de bordo uma interface similar ao seu gadget.

Segundo comunicados oficiais, a máquina estará disponível nos modelos Coupe e Cabrio (conversível), a partir da primavera europeia (nosso outono), ou seja, entre os meses de março e junho.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: