Home / Famosos / Novo talento da MPB lança seu primeiro disco

Novo talento da MPB lança seu primeiro disco

“Um álbum para emocionar e tocar o coração das pessoas”! Esse é um dos objetivos da cantora Jullie Costa, ao lançar o seu primeiro disco, “Te desenho em palavras”, com direção artística do renomado Max Pierre, que também assina a produção musical ao lado de Sergio Knust, ex guitarrista da banda Yahoo. Entre as cinco músicas do repertório, duas composições desta jovem de 22 anos, com Knust – também responsável pelo violão e guitarra no disco -, a que dá nome ao trabalho e “Paraíso Irreal”, além de “Furacão”, “Querido Cretino” e “Dentro do seu olhar”.

“Te desenho em palavras” também conta com a participação dos músicos João Vianna (bateria) – filho do cantor Djavan -, Alexandre Cavallo (baixo) e Lui Coimbra (violoncelo).

“Max e Serginho conseguiram de uma forma inovadora e maravilhosa apresentar a minha identidade através do disco. Por intermédio deles, conheci grandes músicos que contribuíram para que ficasse esplêndido como está e, com certeza, a minha expectativa é a melhor possível”, diz Jullie Costa, que interpreta ritmos como jazz, pop, indie alternativo e folk e prefere cantar músicas mais lentas porque, segundo ela, a permitem explorar mais e criar a sua própria interpretação.

“Estou realmente satisfeito e impressionado! Melhor do que qualquer descrição é ouvi-la, conhecendo assim, o belíssimo timbre que possui. Esse é o possível nascimento de uma grande estrela”, afirma Max Pierre.

julie2

Músicos José Lourenço, Sergio Knust, João Viana e Alexandre Cavalo ao lado de Jullie Costa

juliecosta

Sérgio Knust, Jullie Costa e Max Pierre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*