Home / Redação pelo Brasil / Músico paranaense Behort lança clipe de “Achever”

Músico paranaense Behort lança clipe de “Achever”

O single é uma faixa bônus do EP “Por Toda a Minha Vida”

O músico paranaense Behort (Flavio A. Lemos) está lançando o videoclipe de “Achever”, faixa bônus do EP “Por toda a Minha Vida”. O curta foi idealizado e dirigido pelo próprio artista, que também captou as imagens ao lado de Eduardo Carneiro; a edição é assinada pela agência Youcanmkt.

Com imagens captadas em New York, Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Dallas e Miami, o clipe narra a história de um homem recém-casado, que mesmo sem a esposa, se senti seguro e amado.  “Não importa por onde passemos, sempre estaremos juntos de algo mais forte, seja a pessoa amada, nossos pensamentos, nossa crença, com Deus”, diz o músico sobre a inspiração de “Achever”.

Assista o videoclipe aqui:  

 

Sobre Behort

O novo projeto do músico Flavio A. Lemos busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou a empreitada.

“No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Outra nuance de sua obra artístico é ligada à moda. Produtos como colares e pulseiras fazem parte da linguagem visual do artista. Em seus clipes, nas postagens pelas redes sociais e na linha de artigos exclusivos vendida em seu site, todo seu conceito e olhar para esse segmento se fazem presentes.

Behort já soma 30 mil seguidores no Instagram e seus vídeos no YouTube – como Behort, Flavio A. Lemos e outras bandas em que já tocou, como ministério Fogo de Sião – passam de 350 mil visualizações. Suas páginas no Facebook ultrapassam os 115 mil seguidores.

 

Ouça o EP “Por Toda a Minha Vida”:

Spotify: https://goo.gl/bIlgt3

Redes Sociais:

Instagram

Facebook Behort

Facebook Flavio A. Lemos

YouTube Behort

You Tube Flavio A. Lemos

Site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*