Home / Uncategorized / ´´More Love´´- MAM

´´More Love´´- MAM

Não foi uma simples festa,foi o maior evento que o Rio recebeu e tudo em um dia.É assim que podemos definir More Love.
A melhor manifestação de amor que a cidade pode receber.Uma super produção que abraçou por inteiro o museu de arte moderna(MAM),no centro do Rio,o melhor cartão postal que podia se ter.

Um evento único totalmente gratuito,onde as pulseiras convites foram distribuidas por um casting de belas e belos pelas praias e bares cariocas ao longo de 2 semanas anteriores.Só poderia entrar com a tal pulseira,que se tornou objeto de desejo e disputado a tapas.


Em razão de ter que cumprir diversos compromissos não pude chegar na parte vespertina do evento que realmente deve ter sido o máximo,basta ver a extensa programação…Mais a noite também foi o fervo.Os melhores djs nacionais e internacionais do cenário eletrônico,deep house,house,estavam tocando nas 2 pistas que foram montadas.A principal,vamos dizer o pátio de baixo do MAM.

Levando em consideração que estamos no museu de arte moderna,nada melhor que ter uma galeria de grafitagens também no piso inferior mais sob o prédio,onde também ficava o lounge…muito bem montado a base de caixotes.Grifes alternativas eram expostas e vendidas…tatuadores e tatuados.


Ainda no piso inferior a praça de alimentação com os melhores foodtrucks cariocas e bem diversificados..tudo muito bem montado.


Chegamos ao pavimento superior,onde a pista 2 fora montada…e também estava muito lotada.


Após reconhecimento de campo feito,nos estabelecemos na área vip da pista principal,ao lado do palco e fomos nos divertir afinal nem só de trabalho se vive.Quero agradecer ao big boss,grande amigo e ex aluno,Henrique Marquês,por ter me agraciado com a pulseira.


E o melhor ainda estava por vir,afinal a melhor tela estava sendo pintada pela mão divina..e nos jardins do MAM surge e merecendo sempre aplausos.E assim esse grande e sensacional evento termina.


obrigado pela audiência,continue visitando nossas bem detalhadas galerias feitas com exclusividade para você leitor seguidor e fã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: