Home / Famosos / Mister Rio de Janeiro 2016 foi eleito no último dia 27 de fevereiro

Mister Rio de Janeiro 2016 foi eleito no último dia 27 de fevereiro

Aconteceu no último dia 27 de fevereiro na Boate Pink Elephant Rio na Barra da Tijuca o evento Mister Rio de Janeiro, o maior concurso de beleza masculina do estado, com candidatos de diversas cidades.
 
O grande vencedor da noite foi o representante da cidade de Angra dos Reis Fernando Baroni. Fernando tem 25 anos, 1,86 de altura e o objetivo de se tornar o novo Mister Brasil.

O evento que foi realizado pelo produtor Juliano Mendes, contou com 10 profissionais da área no corpo de jurados, pessoas de prestígio, como: Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, Alex Oliveira, carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha, Marcos Barros- ator, produtor de T.V e cinema, Suely Gava- representante da marca CAROLGAVA Moda Praia, Soninha Neves- empresária e consultora de moda, Márcio Carvalho- Proprietário do Estúdio de Beleza Márcio Carvalho, Rodrigo dos Anjos- assessor de imprensa e fotógrafo, Ivana Souza- Coordenadora de concursos da Região de Ribeirão Preto- SP, Rose Tavares- blogueira e representante TUTTO FESTA e Sophia Marins- estilista, empresária e colunista de moda.

Eles tiveram a difícil tarefa de eleger o novo Mister Rio de Janeiro. Os candidatos se apresentaram em traje moda praia e em traje de gala. Os três finalistas ainda tiveram que responder a uma pergunta feita pelos jurados. Em segundo lugar ficou o Mister Duque de Caxias Rogger Slater e em terceiro lugar o Mister Niterói Jonathan Dobal.

O concurso Mister Rio de Janeiro 2016 foi um grande sucesso e atraiu a grande mídia, sendo destaque no programa TV Fama da Rede TV, com a cobertura da repórter Adriana Bom Bom, aproveitando para tirar uma casquinha dos Mister’s Saradões, dentre outras mídias impressas e site de notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: