Home / César Magalhães / Marina Ruy Barbosa fala de carreira, sonhos e vida pessoal para a Revista 29 horas

Marina Ruy Barbosa fala de carreira, sonhos e vida pessoal para a Revista 29 horas

A Revista 29horas  destaca em sua reportagem de capa entrevista exclusiva com Marina Ruy Barbosa. A atriz de 21 anos de idade fala sobre seu trabalho, conta um pouco de sua intimidade com o noivo, o piloto Xandy Negrão, e comenta suas preferências na moda. A edição de março da publicação oficial do Aeroporto de Congonhas/SP também apresenta um especial sobre turismo de luxo e a tradicional agenda cultural e roteiro gastronômico para a cidade de São Paulo.

Considerada um dos rostos mais desejados para campanhas publicitárias, Marina Ruy Barbosa começou a atuar em 2004, aos nove anos, mantendo-se no casting da Rede Globo desde então. Em 2014 recebeu o Prêmio Contigo! de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho na novela Império, tornando-se a atriz mais jovem a receber a premiação – tinha 19 anos. Em seguida, também foi muito elogiada pelas suas atuações na novela Totalmente Demais e nas séries Amorteamo e Justiça. Hoje a atriz, que coleciona mais de 40 láureas em sua carreira, conta que saiu da sua zona de conforto. “Esses quatro trabalhos foram desafios ricos e saborosos que acompanharam o meu crescimento dentro e fora da TV. Sonho com papéis que me intriguem, que me levem ao desconforto, que me façam estudar e me permitam mergulhar nas histórias sem reservas”, revela.

Ela diz que adora viajar, ama o que faz e acredita que, para ser feliz, não precisa de muita coisa. “Quero aprender mais línguas, viajar pelo mundo, construir uma família”, afirma. E conta que tem muitos projetos para a vida. “São tantos planos! Muitos deles passam pelo trabalho, outros têm a ver com a família, que eu valorizo muito”, explica a atriz. “Sou muito sonhadora, mas acredito no trabalho árduo do dia a dia. Nada cai do céu. Um dia dentro do set, ensaiando, gravando, me faz muito feliz. E a volta para casa, com a sensação de dever cumprido, com a família ou o namorado esperando, também me deixam muito feliz”, completa.

Quando fala de amor, ao ser questionada sobre o conceito de amores líquidos, do filósofo polonês Zygmunt Bauman, recentemente falecido (ele pregava que a humanidade está vivendo “tempos líquidos” e que “nada é para durar”) a atriz é objetiva. “Concordo que hoje os relacionamentos são mais frágeis porque as pessoas estão cada vez mais impacientes, egoístas. E em um relacionamento a gente tem que aprender a ceder, né, entender o lado do outro. Mas não me enquadro neste perfil, não”, conta Marina. “Sou daquelas que acreditam e desejam um casamento para a vida toda, como o casamento dos meus pais, que estão juntos há 30 anos. Acho que não tem segredo nem fórmula, mas o Alexandre e eu temos muito amor e muita vontade de fazer dar certo”, desabafa.

Com 17 milhões de seguidores no Instagram, a representante típica da geração Z e uma poderosa “digital influencer”, Marina compartilha sua vida na rede, assim como viagens com o noivo e seus looks de marcas famosas. “Gosto de uma moda real, possível. Já errei muito e com o tempo fui aprendendo a usar peças e combinações que dão certo para mim. O que importa é o bem-estar, é a adequação das roupas ao meu estilo. Gosto da moda, mas não vivo a serviço dela. Temos uma relação saudável”, pondera. “Respeito demais o meu público para tomar uma decisão irresponsável. Tenho orgulho de representar marcas que sempre admirei”, finaliza.

Embora seja sempre fotografada vestindo grifes como Dior, Prada, Versace, dentre outras, a atriz confessa adorar a simplicidade. “No meu canto eu fico sem maquiagem, com roupa de ficar em casa e pés no chão. Amo andar descalça”, conta Marina. No topo das mais diversas listas (foi eleita a celebridade mais bem vestida e a mais influente abaixo dos 30 anos), ela também encabeça o ranking das atrizes que mais faturam. “As palavras dos meus pais são valiosas, comecei muito cedo e eles me ajudam a tomar as decisões. Mas sou intuitiva também. Preciso provar a marca e ter a certeza de que se trata de um nome confiável, respeitável, honesto”, explica.

A reportagem especial da edição de março da 29HORAS traz matérias sobre o turismo de luxo, com informações e dicas para quem deseja viajar para destinos, hotéis, cruzeiros, voos e ter experiências inesquecíveis. Dentre as sugestões da revista estão Caribe, Cuba, Tóquio, Hong Kong, Tailândia e Paris, além de outros lugares incríveis com restaurantes que possuem desde estrelas Michelin até hotéis com a diária de R$ 179 mil por pessoa.

A revista ainda traz a diversificada agenda 29HORAS com um guia completo de 124 programas para todas as horas do mês, com teatro, cinema e um tour gastronômico pela cidade de São Paulo.

SOBRE A 29HORAS

No mercado desde 2009, a revista 29HORAS é uma publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Auditada pela BDO, empresa especializada em auditoria e consultoria, a revista conta com 65 mil exemplares a cada edição.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*