Home / Redação pelo Brasil / Maria Gadú canta ao lado de Acordeonista Mestrinho em SP

Maria Gadú canta ao lado de Acordeonista Mestrinho em SP

Acordeonista Mestrinho e Maria Gadú

Na madrugada deste domingo (04), o cantor Mestrinho realizou um show na casa Natura pelo Projeto ‘Maestrinho Convida’ e contou com uma apresentação especial da cantora Maria Gadú, que foi a atração convidada da noite.

O projeto “No Balanço do Mestrinho” traz o cantor, acordeonista e compositor natural de Itabaiana/SE, transpondo um universo maior que o de forró, baião e xote, o show consiste no que há de melhor na música mundial, no repertório Stevie Wonder, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Dorival, Caymmi, Gonzaguinha, Jackson do Pandeiro, Djavan entre outros. Mestrinho promete emocionar desde o sertanejo ao instrumentista letrado com a mesma melodia, integrando, na reinvenção do samba, salsa, reggae, ijexá, jazz , com versatilidade, retornando à sua raiz ao entoar o forró, com músicas autorais e releituras de grandes clássicos.

O projeto se torna ainda mais especial porque sempre terá um ou mais convidados da música brasileira, tendo o sonho de que artistas de outros países façam parte desses shows.

O intuito do balanço, é fazer o público dançar, se alegrar e tirar o pé do chão literalmente.

Crédito das Fotos: Thiago Duran

Acordeonista Mestrinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*