Home / Moda / Mais que um produtor, um jovem visionário no cenário carioca

Mais que um produtor, um jovem visionário no cenário carioca

O Jovem Wallace Safra é um empresário de 29 anos, que vem ao longo de sua carreira colecionando sucesso atrás de sucesso, além de demostrar sempre ser um profissional de grandes ideias no mercado carioca. Chamado carinhosamente pelos amigos de trabalho de “Máquina”, o produtor se diz dedicado a tudo que faz, para assim, tentar obter resultados em tempos curtos.

Wallace que hoje é o atual gestor e produtor do Projeto Moda Rio, projeto este que defende uma grande tese do retorno da capital da moda para o polo industrial e comercial do Rio de Janeiro. Mas, além disso, Safra é sócio de um ateliê de moda e costura, colunista de moda, gestor de uma produtora, coach de passarela, preparador e assessor de modelos e outros profissionais.

Sob o comando do projeto Moda Rio, que já realizou seis edições, já recebeu personalidades importantes para a moda e para o mercado industrial nacional como: Raissa santana, nossa Miss Brasil, Mayra Salie, modelo e sócia na marca Mig Jeans, os modelos Aline Carmo, Kadu Soares, Amanda Fenelon e Dafne Felício A Atriz e jornalista, Lica de Oliveira, a jornalista e repórter do vídeo show, Alinne Prado, o modelo e atual garoto propaganda da C&A Felipe Rocha, o comentarista e personalidade Milton Cunha, as consultoras de imagens e estilo, Mônica Bretanha e Vanessa Marques, a modelo Veluma, a jornalista e imortal da Acadêmia Brasileira de Moda Ruth Joffily, dentre muitos outros

“Sou um profissional que não paro sem tentar até o fim em minhas ideias, busco agregar e trazer para o mercado, novos profissionais, possibilitando desta maneira novos padrões, oxigenação, renovação e frescor que acho mais do que necessário. Sozinho ninguém consegue nada, por este motivo, sempre busco parceiros para trabalharmos juntos!”

Morador de Copacabana, wallace que já entrevistou grandes personalidades da moda, agora se diz empolgado para viver mais um grande passo em sua carreira e estuda assumir mais um grande projeto, que envolve muita gente importante no cenário.

Fotos:  Luis Moras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*