Home / Famosos / Mãe na vanguarda – Regina Casé

Mãe na vanguarda – Regina Casé

Quando alguém se refere a Regina Casé como mãe de dois filhos – Benedita, 26 anos, e Roque, quatro, a artista costuma dizer que falta um. Engana-se quem pensa que ela se refere ao neto, filho de Benedita que está prestes a nascer e que vem tornando especial o Dia das Mães para ela este ano.

“Todo mundo fala que eu tenho uma filha de 26 e um filho de quatro, mas não. Eu tenho um adolescente no meio, o programa “Um Pé de quê?”. Aos dezessete anos, ele é um adolescente que não dá trabalho, só dá alegria. Este ano está sendo especial, com temporada nova, eu quase me tornando avó, com meu filho Roque, que é uma fonte inesgotável de alegria, e também a minha filha Benedita, começando na TV com o programa dela, o “Fora da Caixa”. Nossa, lá em casa tá assim: tudo muito fértil!”.

Regina lançou ontem (10/05) a nova temporada de Um Pé de Quê?”, programa que já rendeu 150 episódios e a levou a viajar para mais de 20 estados do Brasil e sete países do mundo mergulhando no universo das plantas e árvores para ensinar e entreter o público, toda quarta-feira, às 22h na TV Futura. Desta vez, as PANC’s (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e outros temperos ganham espaço na horta e na cozinha, e serão apresentados por Regina em parceria com especialistas e até chefs, como Bela Gil.

Mas a fertilidade não para aí. Diretor de “Um pé de que?”, Estevão Ciavatta criou um canal no YouTube para disponibilizar todos os programas da série em novo formato mais curto, com cerca de dez minutos de duração (a nova temporada já é exibida desta forma). Com isso, Ciavatta e Regina criam um dos maiores arquivos de audiovisual da flora brasileira  e estrangeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*