Home / Famosos / Livinho, o Don Juan do funk, treina até de madrugada com personal de Gracyanne Barbosa

Livinho, o Don Juan do funk, treina até de madrugada com personal de Gracyanne Barbosa

Livinho, o Dom Juan do Funk, 21 anos , sarado , adepto a boa forma e alimentação saudável , corpo Tatuado e sucesso com a mulherada. Essas poderiam ser as características de um modelo , Galã de novela ou até mesmo um astro “Boy Band”. Esse é MC Livinho, sucesso do Funk, dono dos olhares de 10 a cada 10 meninas e dono de uma rede social com mais de 2 milhões de seguidores .

Ele é assim, cheio de personalidade e é assim que arranca o suspiro do público feminino por onde passa. Além de assumir um estilo mais discreto, o dono do hit “Cheia de Marra” também é focado na saúde e bem estar físico, levando a sério aos treinos e dieta. Em suas redes sociais, Livinho compartilha sua rotina fitness, mais um motivo para as meninas ficarem enlouquecidas.
“Sempre gostei de malhar e agora com a rotina de shows, dei mais importância a isso.Exercícios físicos e boa alimentação me acompanham por onde vou”
Para isso, Livinho tem o acompanhamento do mesmo personal trainer de gracyanne barbosa em São Paulo, Jhonny Benny. É ele que desenvolve os treinos do cantor  independente se o local onde está hospedado para algum show possui academia ou não. ” O que eu passo para ele é de acordo com a agenda de shows, ai eu elaboro a rotina dele. Quando está em SP, geralmente ele treina de Madrugada. Como ele viaja bastante, tenho que fazer adaptações e treinos divididos” O resultado fica claro no dia a dia do cantor e a mulherada agradece seu esforço Livinho….

Veja os treinos do Livinho:
> Segunda: Peito e Ombro
> Terça: Perna
> Quarta: Futebol
> Quinta: Dorsal
> Sexta: Bíceps e Tríceps
> Sábado: Peito
> Domingo: Cardio

Aos 9 anos de idade cantava em reuniões e festas de família. Com 14 anos, roubava elogios por sua voz diferenciada e bem aguda, e por fazer rimas na hora, criadas por ele em cima de batidas funk ou de beat box, por incentivo de amigos e familiares que enxergavam o seu talento apurado, MC LIVINHO, cujo apelido diminutivo de Oliver seu nome de Batismo, resolveu compor sua primeira musica “ORIGEM”, dai em diante começou a cantar nas comunidades, festas de rua e Bailes de São Paulo.
Hoje aos 21 anos idade, MC LIVINHO adquiriu experiência e popularidade emplacando seu sucesso nas baladas, na internet, e rádios de todo Brasil .
Seus clipes já alcançaram mais de 200 Milhões de Views.

Música de trabalho: Cheia de Marra

Mais de 100 milhôes de acessos!

Assista o clipe:

Clipe Tudo de Bom – (2 meses) Mais de 39 milhões de views

Clipe Bem querer – (7 meses) Mais de 44 milhões de views

Clipe Mulher Kama Sutra – Mais de 37 milhôes de views –

Fotos: R2assessoria

1 2 3 4 5 6 photogrid_1461167007397 sem-titulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*