Home / Redação pelo Brasil / Lexa é anunciada como rainha de bateria da Unidos de Bangu no carnaval carioca

Lexa é anunciada como rainha de bateria da Unidos de Bangu no carnaval carioca

Lexa – Crédito das Fotos: Adriana Vieira / Luana Ribas

A escola de samba carioca, Unidos de Bangu, anunciou a sua nova rainha de bateria para o carnaval 2018.  Trata-se da cantora Lexa.

Pela primeira vez desfilando como rainha, a cantora reinará à frente dos 240 ritmistas da bateria Caldeirão da Zona Oeste, sob o comando de mestre Zumbi, no Carnaval de 2018 na Marquês de Sapucaí.
“É com imenso carinho que estarei à frente da minha…porque já posso chamar de minha bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho aceitei. Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Cid Carvalho, já estou ansiosa para estarmos juntos vendo minha roupa criada por você. Zona Oeste estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida. A Velha Guarda o meu respeito. Aos meus ritmistas, um aviso: estou chegando e vamos juntos rumo ao título… não posso deixar de agradecer ao Alexandre Valle, que através de um encontro casual, fez isso se tornar possível”, agradece a cantora.
A diretoria marcará para breve a coroação de Lexa. O convite para assumir a função de rainha foi feito pelo presidente Marcelo do Rap, que não esconde a alegria de ter a artista na agremiação.
“É uma honra para a Unidos de Bangu ter uma rainha de tamanha importância como a Lexa. A escola e toda sua diretoria a recebemos de braços abertos. Com certeza, a comunidade de Bangu vai aprova-la também. O brilho dos olhos dela ao visitar o pavilhão da escola, confirmou a certeza que já tínhamos de que Bangu coroou a rainha certa”, destacou o presidente da agremiação.
A cantora terá sua fantasia confeccionada pelo carnavalesco Cid Carvalho, que adiantou que irá combinar a artista com o seu modelo do desfile.
“Sou muito a favor do diálogo, pois sentaremos e faremos a fantasia que seja do seu agrado. Estamos felizes em termos a Lexa em nossa escola”, ressaltou o carnavalesco.

A Unidos de Bangu abrirá o Carnaval de 2018 pela Série A, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*