Home / Famosos / Karina Bacchi revela: “Recebo muitas cantadas via direct no Instagram”

Karina Bacchi revela: “Recebo muitas cantadas via direct no Instagram”

Karina Bacchi e Luciana Gimenez

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (6), Luciana Gimenez recebe a atriz e modelo Karina Bacchi. Grávida de produção independente, ela revela o desejo de formar uma família. “Sempre quis ser mãe, desde criança. (…) Desejo ter um marido futuramente, é claro. Sou muito romântica, dedicada, gosto de me relacionar e de compartilhar minha vida. Então, isso tudo vai chegar na hora certa”, diz confiante, à espera do primeiro filho, gerado in vitro.

Ex-mulher do publicitário Sérgio Amon, com quem passou mais de 20 anos entre namoro e casamento, Karina explica os motivos da separação e a decisão de engravidar logo em seguida. “No ano passado ocorreram várias coisas, ele não queria ser pai e eu queria ter um filho, logo, isso já era um conflito na relação. Também tive um problema de saúde e precisei retirar as trompas. Levei um susto porque me vi prestes a não poder realizar um sonho. Me separei e não tinha tanto tempo para encontrar outro homem que fosse um ‘cara ideal’, então tive que tomar uma decisão e optei pela produção independente”, conta.

Sobre a escolha do pai – já que o processo permite que a mulher decida pelas características do doador de esperma – a bela afirma que o que priorizou “não foi a beleza” e que os pais ajudaram na escolha.  “Demorei bastante porque pesquisei muito. Tentei me identificar com a pessoa, qualidades que via em comum comigo e queria para o meu filho também”.  

Conhecida pelos cuidados com a boa forma, a musa fitness, como é considerada, tem quase dois milhões de seguidores nas redes sociais. Karina se diz uma “grávida moderna” por “gostar de sair para dançar com os amigos” e, apesar de estar solteira, fala sobre o assédio na internet: “Recebo muitas cantadas via direct no Instagram (risos)”.

Embora agradeça o carinho que tem recebido dos fãs, ao final da atração Karina desabafa sobre os pré-julgamentos que ainda recebe: “Não ligo muito para críticas ou comentários negativos. Sou muito positiva, tenho minha fé, acredito em Deus e sou muito sortuda. Sabia que eu teria garra para bancar tudo isso sozinha e pretendo ser uma mãe incrível para meu pequeno”, finaliza.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*