Home / Moda / Jovens ditam moda carioca em projeto audiovisual

Jovens ditam moda carioca em projeto audiovisual

O produtor Wallace Safra reinventa o estilo “carioquês” com novos profissionais

 

Por:  Alana Oliveira

A primeira campanha audiovisual do Projeto Moda Rio 2017 – “The Current” (O atual) foi lançada neste domingo, 15, apresentando jovens profissionais ao cenário da moda carioca, com muita versatilidade, modernidade, novas técnicas e conhecimento, tudo de forma bem descontraída para inserir novamente o estilo “carioquês” no circuito nacional. O jovem produtor de 28 anos, Wallace Safra, um dos responsáveis pelo projeto conta que a iniciativa é uma ótima oportunidade para quem quer viver a moda e desfrutar de trabalhos que o mercado disponibiliza.

Wallace: “Estou muito feliz em poder fazer parte deste projeto e deste novo cenário que estamos construindo com muito trabalho, não é fácil direcionar estes profissionais com um mercado tão fechado, mas estamos fazendo um belo trabalho”

 Wallace é o exemplo de que os novos talentos não estão para brincadeira e que levam muito a sério a vida profissional. Apesar de pouco tempo no mercado da moda, já atua como colunista de moda da Revista WMagazzinne, onde entrevista modelos em evidência na coluna “O Foco da Moda”, além de trabalhar também como coach. Para participar da campanha, o produtor aposta em novos rostos para aquecer e reinventar o mercado. Os quatro modelos que estampam o “Moda Rio” têm entre 17 e 23 anos, são todos do estado do Rio de Janeiro, porém de diversas regiões e a primeira vez em que atuam num trabalho com visibilidade.

Para quem se interessa pelo mundo da moda e quer ver de perto como funciona a iniciativa, no dia 28 deste mês ocorre a 3ª edição do Projeto Moda Rio, no bairro do Santo Cristo, com dez horas de duração, tendo início às 9h da manhã.

O evento promete surpreender quem for a região da zona portuária do Rio com presenças já confirmadas da atual Miss Rio de Janeiro, Sabrina Amorim, da top model Amanda Fenelon, a produtora de moda Kamila Lima e a consultora de imagem e estilo, Vanessa Marques. Para garantir a vaga é preciso pagar uma taxa de R$40 e fazer a inscrição pelo link abaixo. Vale lembrar que há limites de inscritos. Portanto, confirme já a sua presença!

 Serviço:

Evento: 3ª edição do Projeto Moda Rio

Horário: Início às 9h

Local: Studio do Cais (Rua Santo Cristo, 57, Santo Cristo – Rio de Janeiro)

Valor: R$40,00

Inscrição: Clique nesse link para inscrição 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*