Home / Redação pelo Brasil / Jornalistas da RedeTV concorrem ao prêmio Comunique-se 2017

Jornalistas da RedeTV concorrem ao prêmio Comunique-se 2017

Boris Casoy - Foto: Divulgação/RedeTV!

Boris Casoy – Foto: Divulgação/RedeTV!

Um das mais importantes premiações do jornalismo brasileiro, o prêmio Comunique-se entrou na fase de votação com  forte presença dos jornalistas da RedeTV!. Este ano, oito profissionais da emissora foram indicados para nove diferentes categorias.

O Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek foi indicado pela quarta vez ao prêmio Comunique-se na categoria Executivo de Veículo de Informação. “É um privilégio ter sido nominalmente indicado junto com tantos colegas da RedeTV! para o prestigiado prêmio Comunique-se. É um termômetro que a emissora e os profissionais que trabalham no jornalismo, esportes e portal estão sendo reconhecidos no meio jornalístico. É uma honra e ao mesmo tempo aumenta ainda mais o nosso compromisso com o telespectador e o público da Rede TV!”, afirmou Vacek.

Além do Superintendente, a edição de 2017 do prêmio indicou também os jornalistas Boris Casoy (Apresentador/Âncora de TV), Reinaldo Azevedo (Blog e Tecnologia/Blog e Colunas/Colunista de opinião e Articulista), Mauro Tagliaferri (Repórter/Mídia Falada), Érica Reis (Cultura/Mídia Falada), Fábio Borges (Correspondente Internacional/Mídia Falada), Salete Lemos (Economia/Mídia Falada) e Silvio Luiz (Esporte/Locutor Esportivo).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*