Home / Famosos / Jogador Renan Ribeiro do SPFC prestigia lançamento de roupas, acompanhado da esposa Rayane

Jogador Renan Ribeiro do SPFC prestigia lançamento de roupas, acompanhado da esposa Rayane

Na noite da última quarta-feira (28), foi realizado no bairro do Bom Retiro em São Paulo, o coquetel de inauguração da coleção de roupas da linha verão de uma famosa grife masculina. O evento contou com a presença de várias personalidades da mídia, entre eles a Blogueira e atriz Rayane Ribeiro, que chegou acompanhada de seu marido, Renan Ribeiro, atleta do time do SPFC, os modelos Miro Moreira, Leandro De Lucca, Fábio Luiz, entre outros.
Alias, engana-se quem pensa que o atleta de 26 anos, seja queridinho apenas dentro dos campos de futebol, o bonitão vem sendo considerado também o queridinho das principais marcas publicitarias.  Enquanto espera a oportunidade para assumir o gol do Tricolor Paulista, o galã vem sendo o mais desejado das variadas marcas para estampar fotos dos catálogos e grifes, tendo propostas em que seu cache pode chegar até 100 mil reais por uma campanha de até 6 meses de uso de sua imagem, e mesmo assim Renan é o segundo jogador mais procurado pela publicidade no Brasil.
Após brilhar em campanhas de marcas de joias e marca de acessórios fitness, o atleta virou garoto propaganda da marca Biotwo, especializada em moda masculina, estampando a campanha de verão, onde as fotos foram realizadas em uma lavanderia na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.  Vaidoso na medida certa, o bonitão conta que a sua vaidade é natural como a de todo homem que gosta de se cuidar, tendo uma boa alimentação, praticando exercícios físicos para estar sempre com a melhor forma física, o que lhe rende uma barriga chapada, chamando atenção inclusive de uma famosa marca de cuecas para campanha publicitaria, porém para tristeza das fãs, Renan não aceitou o convite.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

img_9408 img_9448 img_9459 img_9497 img_9521 renan-ribeiro-e-rayane-ribeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*