Home / Famosos / Jesus Luz e Carol Ramiro organizam primeiro aniversário da filha Malena

Jesus Luz e Carol Ramiro organizam primeiro aniversário da filha Malena

“Desde que a Malena nasceu, tudo mudou de uma forma muito positiva na minha vida. Ela trouxe muita luz, amor, maturidade e harmonia para a nossa casa. Estou mais centrado e penso nela antes de qualquer coisa. Até algumas coisas que faziam parte da minha rotina, como os saltos de paraquedas e as longas viagens a trabalho, mudei para garantir que terei mais tempo ao lado dela. Penso nela em primeiro lugar e sempre  pondero que o dia que estou longe, é um a menos que eu posso contribuir no aprendizado e desenvolvimento da minha filha. Quero estar sempre por perto”. Assim Jesus Luz define o primeiro ano da sua vida após o nascimento de Malena, sua filha com a DJ Carol Ramiro. O aniversário é no dia 29 de junho, mas o grande evento para comemorar a data, será no domingo, 02 de julho, no espaço JP festas, em Guaratiba. O tema escolhido foi “O jardim encantado da Malena”, que segundo a mãe terá um clima mágico e lúdico, com fadas e unicórnios.

 

“Queremos que os convidados sintam essa energia de estar no meio da natureza, com direto a flores e lago. Por isso escolhemos fazer ao ar livre”, conta a mãe que está super empolgada com o evento. Quem assina a decoração é Ju Fernandes, responsável por festas de celebridades como das atrizes Viviane Araújo e Roberta Rodrigues, da modelo Nicole Bahls, do jornalista Bruno Chateaubriand, da cantora Valeska Popozuda, da blogueira Jade Seba, entre outros.

A pequena vai chegar à festa com ares de princesa, com vestido feito especialmente para ela pelo ateliê infantil Le Infance, que também vestirá a mãe, Carol Ramiro.

 

A novidade sobre o DJ, ator e modelo Jesus Luz, é que ele foi confirmado na segunda temporada do Dancing Brasil, que vai ao ar dentro do programa Xuxa Meneguel, na Record TV. A atração, que começa no próximo dia 24 de julho, é a versão brasileira do reality de dança americano “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

CRÉDITO DAS FOTOS – THALITA CASTANHA

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*