Home / Moda / Grife exagera nos decotes e na transparência no Paris Fashion Week

Grife exagera nos decotes e na transparência no Paris Fashion Week

Marca Saint Laurent apresentou coleção de primavera-verão 2017 na França nesta terça-feira, 27. Confira os looks mais sensuais do desfile!
Fonte: Cristiane Rodrigues Do EGO, no Rio

Se depender da grife Saint Laurent o verão 2017 vai pegar fogo no quesito sensualidade. Nesta terça-feira, 27, durante o concorrido e tradicional Paris Fashion Week, modelos surgiram na passarela com looks cheios de decotes e com muita transparência.

Para não criar tanta polêmicana passarela, a marca decidiu colar um adesivo no seio de uma das modelos. No entanto, algumas acabaram deixaram os seios à mostra e teve beldade mostrando até o piercing no mamilo. Será que esta moda pega no tapete vermelho entre as celebridades de primeira grandeza?

Em tempo: durante a semana de moda de Milão, na Itália, foram as modelos mais bem pagas que deram show de estilo nos bastidores. Na lista das 10 mais bem vestidas estão as brasileiras Adriana Lima e Izabel Goular.

Foto: Getty Images

gettyimages-610710800 gettyimages-610711178 gettyimages-610711240 gettyimages-610714454 grife-saint-laurent-aposta-em-decotes-exagerados-e-transparencia-no-desfile-do-paris-fashion-week-1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*