Home / Redação pelo Brasil / Gracyanne Barbosa exibe corpo escultural em ensaio da X-9 Paulistana

Gracyanne Barbosa exibe corpo escultural em ensaio da X-9 Paulistana

Gracyanne Barbosa – Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens​

Na noite do último domingo (22), a Escola de Samba X-9 Paulistana, realizou mais um ensaio geral em sua quadra social, situada no bairro da Parada Inglesa na zona norte da capital paulista.

A agremiação que está em busca do seu retorno para o grupo especial, contou com a garra e participação da comunidade xisnoveana, que cantaram e sambaram ao som do intérprete Darlan Alves, enquanto que os mestres de bateria Kito e Fábio Américo comandavam a bateria Pulsação Nota 1000, que contou com o reforço extra da presença da Rainha de Bateria Gracyanne Barbosa.
Gracyanne chegou toda poderosa trajando um look vermelho todo bordado com franjas em missangas e um generoso decote, além de deixar as pernas torneadas a mostra, enquanto sambava sempre com um sorrisão no rosto, exibindo muita simpatia e carisma com todos.
No carnaval de 2017 a agremiação, será a quinta escola a desfilar no domingo, dia 26 de fevereiro, sendo a noite do desfile do grupo de acesso, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Vim, Vi e venci! A Saga Artística de um Semideus”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Pinto.

Crédito das Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens

Fábio Américo e Gracyanne Barbosa – Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens​

Gracyanne Barbosa – Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens​

Gracyanne Barbosa – Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens​

Gracyanne Barbosa – Fotos: Paduardo / Phábrica de Imagens​

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*