Home / Famosos / Gil Jung mostra tarde de patins no parque do Ibirapuera

Gil Jung mostra tarde de patins no parque do Ibirapuera

Muita gente está cansada da rotina monótona de academia, sempre correndo numa esteira ou nos aparelhos de musculação. Gil Jung tem uma ótima dica de exercício, que além de bastante divertido e relaxante, ajuda a manter a forma e é uma excelente opção para curtir o verão ao ar livre e , nesse caso, aproveitar o Parque do Ibirapuera.

“Andar de patins emagrece, mas essa também é uma atividade que pode te oferece outros benefícios. Pessoas que fazem essa atividade melhoram o desenvolvimento e força do sistema cardiovascular,  a capacidade dos pulmões e ainda tonificam os músculos. Patinar por uma hora pode te ajudar a queimar calorias e trabalhar glúteos, coxas e panturrilhas dando um resultado incrível.Além de  manter a forma, alivia esse stress provocado pela correria do dia a dia, ainda mais se o local escolhido para praticar for o Parque do Ibirapuera !, falou e disse Gil Jung.

Fotos:  Paduardo/R2assessoria

gil-jung-ibirapuera gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-1 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-23 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-26_edited gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-34 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-36 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-38 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-47_edited gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-56 gil-jung_patins-ibirapuera_fts-paduardo-59_edited gil-jung_patins1-ibirapuera_fts-paduardo-45_edited

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*