Home / Famosos / Gil Jung adere a dieta cetogênica e mostra resultado em ensaio na piscina

Gil Jung adere a dieta cetogênica e mostra resultado em ensaio na piscina

Gil Jung ostenta um corpo perfeito. A atriz e blogueira já está no caminho da preparação para o carnaval, Gil é musa da Mocidade no Rio de Janeiro e Nenê de Vila Matilde em São Paulo. “Não dá pra chegar em Janeiro e pensar no corpo da avenida. A preparação começa agora, para o carnaval e para o verão. Pra isso adotei a dieta cetogênica , onde ficam de fora todos os alimentos ricos em carboidratos como pão e arroz, e aumento o consumo de alimentos como carnes, ovos, queijos, castanhas, nozes e pequenas quantidades de frutas e legumes. Essa substituição acaba fazendo com o corpo trabalhe mais , acelerando o metabolismo e a queima calórica. Já perdi 3kgs em 10 dias! Mas pra ter um resultado esperado , nesta dieta deve-se consumir frutas e legumes da mesma forma que em uma dieta normal, sem aumentar a quantidade para compensar. De 3 a 4 unidades de frutas por dia e legumes e verduras nas refeições do almoço e do jantar. Não rola dia do lixo! . Com o verão chegando, treinar na água é maravilhoso! Divertido e refrescante você queima as calorias sem fadiga. Uma ótima opção para os dias quentes”, disse a atriz.

A dieta de Gil Jung.

Café da manhã: 1 xíc. (200ml) de chá de hibisco com canela e gengibre + 3 ovos caipiras mexidos feitos com óleo de coco. Use temperos à vontade.

Lanche da manhã: 1 porção pequena de oleaginosas (castanhas, amendoim, nozes, amêndoas).

Almoço: Salmão assado (250gr), salada verde à vontade, 5 aspargos refogados na manteiga ghee.

Lanche da tarde: ½ abacate com chia + 1 xíc. (200ml) de chá verde com gengibre.

Jantar: 1 filé de frango (200gr) grelhado + 1 porção de brócolis refogado com alho no óleo de coco (1 pires/150gr), salada verde à vontade, tempero com vinagre balsâmico de maça + 1 col. (chá) de azeite.

Ceia: 1 xíc. (200ml) de chá de cavalinha.

Fotos: woody/R2assessoria

_mgl5033_edited _mgl5078_edited _mgl5092 50_edited

2 comentários

  1. Eu tento fazer mais não consigo. Me ajude por favor.

  2. Obrigado pelo seu site com tanta informação de qualidade. Vou compartilhar! abraço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*