Home / It Girl / Gaby Rodin da dicas de maquiagem para daqui a pouco

Gaby Rodin da dicas de maquiagem para daqui a pouco

Depois do sucesso de suas maquiagens no canal Multishow, onde participou como assistente de palco em todas as temporadas do Programa Tudo Pela Audiência, Gaby Rodin agora da consultoria de makes para mulheres e noivas.
Gaby, além de se apresentar como Drag Queen tem formação técnica em maquiagem e gerencia seu SPA para Noivas em Saquarema, na Região dos Lagos. O seu visual de bom gosto chamou atenção das mulheres que a procuram para ter um visual exuberante para os mais diversos eventos.  Esta semana Gaby da dicas de como fazer uma maquiagem para a noite de Réveillon e não exagerar no visual:
“Primeiro passo é preparar a pele para receber a maquiagem lavando o rosto com sabonete e secando bem para eliminar as impurezas. Na sequência utilize um tônico e também um protetor solar com boa proteção.
O próximo passo da preparação da pele para a maquiagem é a hidratação. A hidratação serve para devolver à pele a água perdida durante o dia. A pele hidratada mantém a maquiagem bonita por mais tempo e evita que ela fique craquelada. Hidratar antes de fazer a maquiagem é imprescindível para que a pele não seja agredida pela maquiagem. Em seguida utilizamos um bom corretivo para eliminar as olheiras e nas regiões que precisam e uma boa base com duração oll free, que ajuda a não deixar a pele oleosa.
Com a pele preparada inicie sua maquiagem utilizando produtos de ótima qualidade. Nos cantos internos dos olhos utilize cores em tons de rosa mate com marrom e traços delineados. Essas tonalidades são cores que servem para todos os tipos de mulheres e já que na virada do ano todos gostam de brilho, um pequeno toque de gliter poliéster (versão de gliter mais fino).
Na área dos olhos indico usar um traço de delineador preto para da um olhar mais marcante e finalizar com um bom cílios postiços que dá um belo acabamento na maquiagem. Na parte inferior dos olhos  não use preto para não deixar um olhar muito noite ou balada. Esfume na parte de baixo com marrom que dá um toque bem sensual e não deixa de estar com Malé legal no olho , é um lápis na linha d’Aqua marfim ou creme para da uma incrementada no olhar.          Para os lábios continuo com os batons nas tendências dos nudes. Eles não ficam exagerados e completam o look da noite. Sendo que os mates ou os de gloss dão um ar mais sexy na boca, assim como a boca molhada.
E pra finalizar e arrasar no noite de Réveillon usamos dois tipos de pós, um mais claro para área dos olhos para deixar mais iluminados e um com tom normal para o resto da pele.”, finaliza Gaby Rodin com sua dicas de maquiagem para brindar a chegada de 2017 com grande estilo.
Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

gaby-02

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*