Home / Dicas Styllus / F/Malta promove o Google Community Summit 2017

F/Malta promove o Google Community Summit 2017

A F/Malta, agência que tem como CEO Felipe Malta Lefèvre, promoveu nos dias 13 e 14 de janeiro o Google Community Summit 2017. O evento, que é realizado anualmente e se trata do principal encontro de programadores, designers e líderes de comunidades do Google, ocorreu no escritório do Google Belo Horizonte e teve toda a sua produção desenvolvida pela agência.

Para esta edição, que contou com 80 convidados no primeiro dia e 110 no segundo, a F/Malta cuidou da logística, hospedagem, credenciamento, atividades e happy hour do  primeiro dia, da festa de encerramento no segundo dia, além dos brindes e itens da cenografia.

“Não dá para detalhar tudo. Só quem esteve sabe como foi, mas posso afirmar que trabalhamos muito, prezando qualidade e bom atendimento para entregarmos um evento à altura do Google”, diz Felipe Malta. “Além de toda a produção, cuidamos do transfer de alguns convidados. Nossa equipe foi preparada para oferecermos o melhor e não só entregarmos um excelente resultado, mas superarmos as expectativas do cliente. Let´s Play!”, finaliza o executivo, citando o chamado que é a atual marca da empresa.

Sobre a F/Malta

Com 9 anos de atuação no mercado de comunicação como uma agência 360, com foco principal em ativações e eventos, a F/Malta possui 35 colaboradores fixos e mais de 25 freelancers.  Com cerca de 25 clientes atuais e atendendo empresas renomadas como Twitter, Google, Turner, Kantar Ibope Media, Elemidia,  Colgate, OSIsoft, entre outros. Em 2016, passou a utilizar um novo chamado, o Let´s Play, que pode ser traduzido como um chamado para uma nova atitude, uma ode ao brincar. Possui prêmios Lusos: 3 Bronzes nas categorias Evento de Marca: Twitter – Twitter Sports Lab; Ativação em vias públicas: Guaraná Antarctica – Se Joga no Escuro e Evento Low Budget: Kantar Ibope Media – Noh Bar Estatístico; e 1 Prata: Lançamento de Produto: C&A+Turner – Meninas Superpoderosas, além de prêmios brasileiros: Prêmio Caio: JACARÉ DE OURO: Twitter – Twitter Beach House e JACARÉ DE PRATA: Kantar Ibope Media – Bar Invisível Kantar e JACARÉ DE BRONZE: Twitter – Twitter Sports Lab; vencidos em 2016.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*