Home / Famosos / Famosos mirins doam cabelo e lenços em evento de Beleza no Rio de Janeiro

Famosos mirins doam cabelo e lenços em evento de Beleza no Rio de Janeiro

A ação criada pela empresa Lauline Professional Stylist, foi uma homenagem ao Outubro Rosa. As arrecadações serão doadas para a instituição Onco imagem Brasil, que transformará cada fio em lindas perucas.

O ator mirim de “Os Dias Eram Assim”, Allexandre Colman, acompanhou a sua irmã Allana Colman, que estimulada por vídeos do YouTube que mostrando crianças recebendo doações de perucas, cortou o seu longo cabelo pela primeira vez. “Eu quis cortar meu cabelo porque queria fazer as outras crianças que precisam felizes”. Quem também doou suas madeixas, foi a atriz mirim e também autora de sambas-enredo, Beatriz Stadler, que aos 9 anos de idade mostrou muita maturidade ao passar o seu recado: “Você só vai cortar o cabelo e ele vai crescer novamente”.

Outros famosos mirins como a pequena Julia Chinue, sósia mirim da atriz Sheron Menezes, e os digitais influencers Giovanna Marques, Luana Melo e Ygor Concas, também estiveram presentes no evento que reuniu cerca de 200 profissionais da saúde dos fios no Hotel Mercure, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para conferirem de perto todas as novidades dos produtos da marca Lauline, descobrirem futuras tendências, e participarem de um ciclo de palestras sobre os cuidados com os cabelos.

Quem quiser fazer doação de cabelos, mas não conseguiu ir para o evento pode entrar em contato com as redes sociais da Lauline Professional (Facebook ou Instagram) e aguardar o retorno. A partir deste contato ocorrerá o direcionamento dos cabelos doados para o banco de perucas.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*