Home / César Magalhães / Falkirk é a única empresa de engenharia na 41ª Vitória Stone Fair

Falkirk é a única empresa de engenharia na 41ª Vitória Stone Fair

A empresa Falkirk fará sua estreia na 41ª edição da Vitória Stone Fair sendo a única do setor de engenharia a marcar presença no evento. Neste ano, a feira vai acontecer de 16 a 19 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Considerada a maior feira do ES e da América latina no setor de mármore e granito e a segunda maior do mundo do segmento, a Vitória Stone Fair reúne empresas de diversos setores e países.

Durante os quatro dias de evento, a Falkirk vai apresentar o leque variado de serviços,com destaque para a atuação inovadora nos setores de Gestão Estratégica de Negócios, Gerenciamento de Projetos e Otimização de processos.

Apesar de jovem no mercado, a Falkirk traz no portfólio projetos desenvolvidos para empresas e indústrias de grande renome, comoGerdau, Odebrecht, Petrobrás e Arcelor.

Para o sócio Laércio Gaieski, a participação da Falkirk no evento é um grande passo para a empresa. “A estreia da Falkirk na consagrada feira Vitória Stone Fair, além de agregar mais credibilidade aos nossos serviços, será um grande aprendizado, afinal, vamos ter contato com várias empresas, de setores variados e isso é enriquecedor para qualquer empresário,” avalia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: