Home / Redação pelo Brasil / ‘Fábrica de Casamentos’ encara seu maior desafio e faz festa 100% vegana

‘Fábrica de Casamentos’ encara seu maior desafio e faz festa 100% vegana

O time comemora com suco verde – Crédito das Fotos: Gabriel Gabe/SBT

No episódio deste sábado, 17 de junho, o Fábrica de Casamentos conta a história de Cris e Nathan – um casal que se apaixonou e passou a viver um estilo de vida totalmente vegano. Eles não comem, não bebem e não usam nada de origem animal. No maior desafio de toda a temporada para os especialistas do Fábrica, os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi vão usar toda a criatividade para preparar receitas totalmente veganas, enquanto Elisa Tavares precisa decorar a festa com material que não possa agredir a natureza: nada de tecido, couro, lã, papel, plástico. Tudo deve ser reaproveitável.

O mesmo vale para o estilista Lucas Anderi, que também não pode usar nada de origem animal e a seda, por exemplo, está fora de questão. Beca Milano também vai passar por momentos tensos para preparar o bolo do casamento, que não pode ter leite e nem ovos. Mas o principal desafio desse programa será o de Chris Flores. Além de tentar conciliar noiva e sogra (que não se falam há anos), Chris também vai ter que convencer a direção do programa a não cancelar a festa de casamento por causa de uma situação gravíssima, na qual a noiva infringiu uma das regras do programa.

Sobre os participantes:

Nathan conheceu Cris numa festa Halloween. Os dois se apaixonaram e logo decidiram morar juntos. Depois de uma fase doente causada pela rotina de estresse e junk food, o casal resolveu mudar os hábitos alimentares e se tornou vegano. Eles não comem nada de origem animal (leite, ovos, carne, mel) e também não usam nada que possa agredir a natureza (lã, couro, seda). Nathan e Cris criaram um site chamado Casal Natureba para divulgar o veganismo e estilo sustentável. O site fez tanto sucesso que o Casal Natureba começou a fazer vídeos para um canal do Youtube. O novo estilo de vida (vegano) se tornou também uma promissora oportunidade de negócio.

Cristina, 32 anos, gaúcha, empresária e personal stylist. Cris é uma mulher de personalidade muito forte. Sabe exatamente o que quer da vida. Por causa do seu jeito controlador, Cris acabou passando por algumas situações desagradáveis com a sogra, a mãe de Nathan. Os motivos das discussões com a mãe de Nathan sempre foram os mesmos: a aceitação do novo estilo de vida que Cris e Nathan escolheram para ajudar a preservar o planeta. Cris e a sogra não se falam há anos e isso deixa Nathan bastante chateado. Mesmo ele respeitando os motivos de Cris.

Nathan, 28 anos, paulista, empresário e guitarrista. Nathan nasceu na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. Começou a estudar música logo cedo e se apaixonou pela guitarra. Formou-se em música pelo famoso conservatório de Tatuí, colocou uma mochila nas costas, pegou sua guitarra e foi se aventurar em São Paulo. Quando chegou em Sampa, Nathan passou a tocar em bares e baladas para se sustentar. Em uma dessas baladas, Nathan conheceu Cris e se apaixonou. Os dois resolveram morar juntos e abandonaram todo aquele mundo de baladas, álcool e cigarro. Se tornaram veganos e transformaram esse novo estilo de vida numa possibilidade de negócios via internet ao criar o site Casal Natureba.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial:http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/ Instagram: @fabricadecasamentosoficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*