Home / Caiu na Net / Ex.Bruxo Tio Chico volta a atacar no Nordeste.

Ex.Bruxo Tio Chico volta a atacar no Nordeste.

Recentemente um indivíduo que se auto titulado como Pastor e ex.Bruxo Tio Chico foi desmascarado como farsante e foi intimado a depor para esclarecer diversos crimes. O fato ocorreu após um confrontação entre a Convenção Geral de Assembleias de Deus do Distrito Federal, representantes do Conselho de Pastores,  Agentes da  Policia Civil, representantes do  Ministério Publico, quando em uma sala reservada  o suposto Ex-Bruxo Tio Chico teve que responder a alguma perguntas, entre elas, tendo que responder  inicialmente, onde foi sepultado o corpo das filhas que ele confessava ter sido assassinado por ordem de maçons, bem como, explicar o paradeiro da arma (escopeta) que utilizou para atirar no próprio filho, e informar onde foram os túmulos que ele violou.

O que mais chocou os investigadores foi o fato do farsante ter afirmado que inventou todas essas historias absurdas pois não tinha profissão e precisava ganhar a vida de alguma forma. Quando questionado sobre a preocupação em ser desmascarado por algum pastor, ele disse não ter preocupado-se muito com isso, pois a cada pastor que realmente tem discernimento da verdade no meio evangélico, existe um numero infinitamente maior que não tava  nem ai para esses detalhes, importavam-se apenas em conseguir levar alguém em suas igrejas que pudessem chamar atenção afim de ter seus culto cheios de pessoas que creem em tudo  que ouvem, sem fazer muitas perguntas. 

Os  grupos representativos envolvidos  nessa investigação, cada um por sua classe, registraram ocorrências contra o suposto bruxo, tendo o mesmo que responder por alguns crimes, que não tinha como ele negar, pois vários DVDs foram apresentados ao farsante, que não tinha como apresentar outra desculpa se eximindo das confissões.  O momento mais critico foi quando os policiais, diante dos representantes das Convenções das Assembleias de Deus e Afiliadas,  e do Conselho de Pastores, se era mesmo verdade tudo o que estava gravado naquele testemunho, o Tio Chico afirmou não serem verdadeiras as declarações dele. Ele ficou bastante envergonhado ao ter que negar tudo diante de representantes evangélicos e de autoridades policiais.

A iniciativa dessa apuração partiu das Convenções Assembleianas junto ao Conselho de Pastores, pois  diante de tantas evidencias de contradições, resolveram apurar e tirar de circulação esse senhor que vivia mentindo grosseiramente no meio de pessoas que buscam a verdade.

Ao termino da acareação, o farsante Tio chico precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque emocional, tendo bebido muita água. Esteve sob cuidados médicos por algumas horas, sendo liberado algum tempo depois. O Conselho de Pastores pagou as despesas médicas e recomendou que o tal  procurasse criar temor de Deus, parar com mentiras e viver de forma justa e digna, trabalhando como qualquer outra pessoa afim de obter o pão de cada dia, cuidando de sua família.

Apos a saída do hospital, o mesmo foi conduzido à Delegacia local, onde foram registradas ocorrências por falsidade ideológica,  charlatanismo, ocultação de cadáver,  crime contra a economia publica, violação de túmulos, calunia, difamação, evasão fiscal. O referido farsante foi obrigado a permanecer em Brasilia, tendo declarado endereço residencia em Planaltina onde moram os filhos, comprometendo-se a não sair da cidade sem autorização da justiça.

Passado vários anos o mesmo meliante voltou a atacar conforme alguns vídeos disponíveis em alguns canais de youtube e postados abaixo. As Igrejas que os convidam para praticar os mesmos crimes que antes foram alvos criminais também poderão serem enquadradas nos autos criminais.

 

 

 

No mesmo vídeo foi capturado na imagem o endereço de  um site que não mais está no ar e alguns telefones de contato que não existem.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*