Home / Redação pelo Brasil / Escola de Samba Unidos de Vila Maria anuncia Everson Sena como o novo 1º Mestre Sala

Escola de Samba Unidos de Vila Maria anuncia Everson Sena como o novo 1º Mestre Sala

Everson Sena

Na manhã desta quarta-feira (24), a Escola de Samba Unidos de Vila Maria, do grupo especial do carnaval de São Paulo, anunciou através de suas redes sociais oficiais, a chegada de Everson Sena, como sendo o novo primeiro mestre sala a defender o simbolo maior da agremiação, o qual estará bailando ao lado da porta bandeira Laís Moreira.

Everson que no carnaval de 2017 completou uma década como mestre sala, já tendo defendido o pavilhão das agremiações Unidos de Guaianases, agremiação esta que foi a sua estreia, depois tendo passado pela escola Dom Bosco, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Prova de Fogo, e nos últimos quarto carnavais defendeu o pavilhão da coirmã Pérola Negra, além de ter passado também pela escola Cassamba, no carnaval da cidade de Rio Claro.

O paulistano de 26 anos, trabalha no setor comercial de uma grande empresa, é o caçula entre quatro irmãos, de uma família inteira de evangélicos, porém por gostar de dançar deste pequeno, recebe o incentivo e apoio de todos por saberem o quanto é apaixonada pela dança e pelo carnaval.

Laís Moreira e Everson Sena

Abaixo o anuncio oficial da agremiação Unidos de Vila Maria:

É com alegria que apresentamos para toda a nossa comunidade e admiradores da nossa agremiação o nosso mais novo mestre-sala. Everson Sena com apenas 26 anos de idade, já teve passagens por escolas como a Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco e por último a Pérola Negra, agremiação por onde atuou nos últimos 4 carnavais.

Everson irá conduzir o nosso primeiro pavilhão em 2018 ao lado da nossa porta-bandeira, Laís Moreira.

“Estou muito feliz com o convite e encantado com o projeto. Para 2018 minhas expectativas são as melhores possíveis e a comunidade poderá contar com toda a minha dedicação e garra para honrar esse lindíssimo pavilhão, e essa grande escola do carnaval paulistano”, comenta ele.

E os trabalhos não param, rumo ao carnaval 2018.

Em breve teremos mais novidades! ✨

#EuSouVilaMaria
#Carnaval2018

Everson Sena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*