Home / Uncategorized / ´´Ensaios Técnicos Grupo Acesso´´- Marquês de Sapucaí

´´Ensaios Técnicos Grupo Acesso´´- Marquês de Sapucaí

Ensaio do grupo de acesso sempre mais vazio,não sei porque,pois as escolas que passam vem sem celebridades cantam o tempo todo,sem excesso de camisetas.E hoje o verde e branco tomou conta da avenida as 3 escolas que passaram possuem essas cores em suas bandeiras.


Vamos começar com Acadêmicos do Cubango,a escola vem do outro lado da ponte,direto de São Gonsalo…traz na sua bandeira um livro e letras..muito legal.Vai apresentar o enredo´´Banho de Mar a Fantasia´´e traz como rainha de bateria a ex rainha do carnaval a bela Cris Alves e seu tamborim..É a última escola a desfilar de sábado 06/02.


E a social no intervalo onde se acha grandes amigos..encontros de super portas bandeiras Rita Terezinha(ex império),Wilma(ex portela),a famíla Arlindo Cruz,que é o autor do samba do Império Serrano.

a nova musa do bloco da Barra Larissa Maxmiliano e sua consorte Camila Ribeiro..


A tradicional Império Serrano,da comunidade da Serrinha em Madureira,vem com sua coroa resplandecente,e contando a sua história e homenageando também o centenário de Silas,o fundador da escola.
A escola que por um deslise desceu a 3 anos atras e não consegue retornar ao grupo especial..vamos torcer pois o samba é muito bom e de Arlindo Cruz.A escola desfila a meia noite de sábado 06/02,e à frente da bateria vem Patrícia Shelida.

o novo casal de mestre sala e porta bandeira são recém saídos da escola de formação de mestre salas e portas bandeiras..muito bons..


Obrigado pela audiência,continue visitando nossas galerias exclusivas para você leitor seguidor e fã.É carnaval e se por acaso ainda não tem lugar para assistir,adora estar na avenida ou nunca foi,garanta seu lugar no camarote Tropical Folia
www.tropicalfolia.com.br

 

Para ver como está a evolução da comissão de frente e do casal de mestre sala e porta bandeira assista no meu perfil pessoal no facebook zequinha santos ao clipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: