Home / Redação pelo Brasil / “Duelo de Mães” tem competição entre as mães das youtubers Nah Cardoso e Taci Alcolea

“Duelo de Mães” tem competição entre as mães das youtubers Nah Cardoso e Taci Alcolea

Ticiana Villas Boas com Nah Cardoso e Taci Alcolea – Foto: Gabriel Gabe / SBT

No sexto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado,  8 de abril, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe as mães das youtubers Nah Cardoso e Taci Alcolea  para se enfrentarem na cozinha. Nah Cardoso coleciona mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em seus vídeos ela dá dicas de looks, decoração, beleza, entrevista celebridades e conta sobre suas viagens e sua rotina. Nah enfrenta a sua amiga “cor-de-rosa”, Taci Alcolea, que antes de ser youtuber trabalhava no banco, mas largou tudo para administrar suas redes sociais, que totalizam mais de 8 milhões de inscrições. No seu canal ela fala de moda, compras, maquiagem e dá conselhos.

Na primeira prova, Cris, mãe da Nah, faz  “Estrogonofe de Frango” e Márcia, mãe da Taci, uma “Moqueca de Peixe”. E é o premiado chef William Ribeiro quem avalia o resultado. Cris surpreende com sua tática de colocar maionese no frango. Márcia está super nervosa, e se sente pressionada com a torcida dos familiares.Márcia acrescenta creme de leite e azeitona em sua moqueca, deixando o chef curioso com essa receita peculiar. Torcida da Cris inventa músicas para incentivá-la. Nah e familiares pressionam Cris a colocar salsinha no arroz para deixa-lo mais gourmet, mas ela prefere fazer do jeito que faz em casa. Cris tem dificuldade em chegar no ponto certo do arroz.

Na segunda e mais importante prova, as mães fazem uma receita sugerida pelo chef: Arroz da Mamãe com Presunto. As duas mães estão tensas porque nunca fizeram essa receita antes. Márcia tem dificuldade nos cortes dos ingredientes, que ficam muito grandes. As duas estão muito atrasadas, na metade da prova ainda estão picando ingredientes. Ticiana as pressiona. Cris desliga o forno sem perceber e isso pode prejudica-la. Os familiares provam as receitas às cegas e votam na melhor. A autora do arroz mais gostoso leva pra casa 5 mil reais e o título de melhor mãe cozinheira do dia.

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.  Site oficial:www.sbt.com.br/duelodemaes

Crédito das Fotos: Gabriel Gabe / SBT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*