Home / Famosos / Dos Palcos para a tela do computador, conheça a trajetória de Shana e Cristiano

Dos Palcos para a tela do computador, conheça a trajetória de Shana e Cristiano

Uma amizade que começou em 2011 durante uma oficina de teatro e logo se transformou em um sonho de viver de arte. Um sonho que Shanna Oliveira e Cristiano Costa decidiram viver juntos. Tão logo terminaram a oficina de teatro, Shanna e Cristiano fundaram com outros dois amigos a Companhia Teatral Palco Sobre Rodas. O objetivo era viajar todo o estado do Rio de Janeiro levando teatro de qualidade. O esforço para fazer com que as coisas dessem certo ia muito além da vontade de atuar. Sem patrocínio, juntos sempre investiram na companhia: “Ocasionalmente, conseguimos apoio para panfletos, mas todas as despesas sempre foram custeadas por nós”, conta Cristiano.

O grupo de quatro atores acabou se tornando uma dupla, mas Cristiano e Shanna não desistiram. Diante da nossa configuração, produziram um espetáculo onde houvesse apenas dois personagens. E deu certo.

Surgiram a Gatinha Mimi e o Cozinheiro Maluco, e a aceitação foi tão grande que decidiram transformar o espetáculo A Cozinha da Alegria em um canal no YouTube, onde todos os roteiros e produção dos vídeos são preparados pela dupla.

Com o crescimento do canal, Shanna e Cristiano já têm planos para os próximos anos: “Pretendemos transformar a Cozinha em um show com uma produção ‘top’ e apresentá-lo pelo Brasil”.

Fotos: Josi Areia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*