Home / Ramon Barros / Destaque com as Personalidades Capixabas, é AQUI – COLUNA Ramon Barros

Destaque com as Personalidades Capixabas, é AQUI – COLUNA Ramon Barros

FERNANDA TAKAI E SAMUEL ROSA SÃO A TRILHA SONORA PARA OUVIR ENQUANTO CURTE A COLUNA RB DE HOJE – AUMENTE O SOM E APERTE O PLAY

 

CHICO XAVIER escreveu: “Nós somos como as águas do rio que vivem encontrando os obstáculos, esbarrando em pedras, mas sempre chegam ao mar. Tudo que criamos para nós e que não temos necessidade se transforma em angústia, em depressão”.

ALERTA: Segundo a Organização Mundial da Saúde a depressão Pode fechar até 2020 como a segunda maior causa de incapacidade na população.

INFELIZMENTE, No Brasil o número é muito preocupante quatro em cada dez brasileiros segundo dados do Instituto de Pesquisa e orientação da mente.

É PRECISO FALAR: O fato que preocupa médicos e família quando o assunto é depressão ou ansiedade é o alto número de uso de medicamentos antidepressivos.

MARIZA E JATHIR MOREIRA celebram as bençãos em suas vidas, colocando em Deus todos os seus propósitos. Nosso fraterno abraço a todos.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER AS OUTRAS COLUNAS RAMON BARROS. PARTICIPE, COMPARTILHE!


DADOS REVELAM que entre outubro de 2015 e setembro de 2016 foram vendidas 60 milhões de caixas de antidepressivos no Brasil.

COM ESSES números o Brasil conseguiu atingir o segundo lugar como o maior consumidor de antidepressivos do mundo.

AINDA SIM, a vergonha de admitir a doença a falta de informação e o preconceito ainda são os grandes vilões para quem precisa tratar a depressão e a ansiedade.

CONTRA O PRECONCEITO em relação às pessoas  com doenças mentais e emocionais, Associação Brasileira de psiquiatria está lançando a campanha a sociedade contra o preconceito.

A PSICOFOBIA como é chamado pode levar até mesmo os suicídios que já mata mais jovens que o HIV em todo mundo só no Brasil é a terceira causa de morte entre jovens perdendo apenas para acidentes e violência urbana.

LAYLA & RAFAEL DUARTE estrearam 2017 em grande estilo, com direito merecido descanso e tour pelo nordeste. Voltam com toda a carga para mais sucesso.

QUER SABER TUDO SOBRE O
MUNDO DAS CELEBRIDADES? ACESSE AGORA A REVISTA STYLLUS ONLINE – CLIQUE NA IMAGEM
ABAIXO

 
 

 

SE VOCÊ CONHECE alguém que sofre em silêncio de depressão ou ansiedade indique  imediatamente um apoio profissional a família não pode negligenciar o problema.

PARA A FELICIDADE DE ALGUNS e Desespero de outros a barba longa estilo lenhador está com os dias contados em 2017.

SEGUNDO OS CONSULTORES de moda internacionais a barra mais errada com pelos menores estará mais em evidência do que nunca .

ENQUANTO ISSO, O VERDE marcará a moda em 2017 em biquínis saias esmaltes acessórios como o óculos cordões e brincos e também na maquiagem mais atenção é preciso ter bom senso para não cair no ridículo .

EMBORA RELATIVAMENRE pequeno o número preocupa: cerca de 5 a 10% das mulheres em idade fértil sofre com a síndrome dos ovários policísticos   .

APENAS NO BRASIL, 3 milhões de mulheres são portadores da doença que pode aparecer em qualquer idade da vida fértil.

A OBESIDADE é um agravante da doença 56% das mulheres com síndrome dos ovários policísticos estão acima do peso.

 

RODOLFO MIRANDA e suas produções de alto estilo posa com amigas que tiveram sua beleza realçada para receber 2017: Flávia Cola e Lusmara Soeiro.

FIQUE SABENDO PRIMEIRO: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

 

 

A empresária Suzana Souza foi para a Bahia recarregar as energias. E seu roteiro foi a Praia do Espelho. Neste cenário paradisíaco, ela prepara muitas novidades para 2017.

 

SORAYA SAGUIAH está feliz da vida:novos projetos, novos sonhos e um 2017 repleto de grandes realizações que estão por vir. A psicóloga começou o ano muito bem, em noite de estreia da Seven.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*