Home / Redação pelo Brasil / Davi Araújo a promessa da música sertaneja contabiliza mais de 50 mil views no Youtube

Davi Araújo a promessa da música sertaneja contabiliza mais de 50 mil views no Youtube

Davi Araújo e a modelo Fiama Amorim - Fotos: Leco Viana

Davi Araújo e a modelo Fiama Amorim – Fotos: Leco Viana

O Cantor e compositor Davi Araújo, considerado uma das promessas da música sertaneja, lançou sua nova música intitulada ”Safadin” cujo o clipe também já foi lançado no Youtube com uma super produção e que já alcançou a marca de mais de 50 mil views.

O clipe foi gravado no Espaço Imperial Vianna, em Cotia, e na Praia Grande, ambos em São Paulo. Conta com a participação especial da linda modelo Fiama Amorim, que faz parte do programa Legendários da TV Record, e foi dirigido por Adriano Conceição, com apoio da produtora Wanda Lopes.
Davi fez parte do roteiro do clipe, assim como em todos seus clipes até aqui, o cantor é bastante participativo e adora dar ideias, desde criação até a finalização do clipe.
Por fim Davi Araújo comenta sobre a nova canção e Vídeo Clipe: ”Vocês não podem deixar conferir Safadin, tomara que seja o HIT do verão, a música ficou “top” demais com produção do Cesinha Nascimento e o clipe ficou sensacional, com uma pitada de sensualidade, dança e romance com a bela Fiama”.
 
 Sobre Davi Araújo
Davi Araújo faz parte da Gravadora Continental, que já gravou diversos nomes consagrados da música brasileira como Leandro e Leonardo , Chitãozinho e Xororó ,Elis Regina, entre outros.
Davi ressalta que vem muitas novidades por ai, o cantor tem uma agenda de shows e divulgação nesse final de ano (Tv, rádios, jornais) pelo Estado do MS em sua turnê “O céu é o limite”, e convida todos, ”Não percam Safadin, coloca para amigos curtirem no churrasco, casamento, aniversários, é uma moda que cabe em qualquer ocasião”.

2018 já começou para o cantor, que está preparando um novo CD, mas antes, pretende lançar mais um single e clipe, já no começo do ano.

Créditos das Fotos: Leco Viana

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*