Home / Famosos / Conheçam Dannita Bruna e Nadinni Bruna. Gêmeas que vieram diretamente de Miami especialmente para o desfile da Beija-Flor.

Conheçam Dannita Bruna e Nadinni Bruna. Gêmeas que vieram diretamente de Miami especialmente para o desfile da Beija-Flor.

No ultimo domingo a Beija-Flor de Nilópolis fez seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. E o que chamou a atenção do grande publico de lotou o sambódramo foi a grande quantidade de mulheres bonitas na azul e branca de Nilópolis. Carol Narizinho ex panicat irá desfilar pelo segundo ano consecutivo e vem com uma fantasia luxuosa e sensual deixando a mostra seus atributos físico. A novidade para o carnaval 2016 foi a chegada da gêmeas Dannita Bruna e Nadinni Bruna  de Miami especialmente para o desfile da Beija-Flor.

“As gêmeas são saradas e bastante simpaticas”. revelou um  diretor de  ala. 

Erika Leão Madrinha de bateria da Escola de Samba Reino Unidos da Liberdade foi convidada pela diretoria para desfilar pela Beija-Flor, Erika desfila no sábado em sua escola em Manaus e embarca para o Rio para desfilar.

“Foi um sonho realizado ser convidada para participar do desfile da Beija-Flor estou muito feliz,  se no ensaio técnico foi assim imagina no desfile oficial estou muito ansiosa”.  revelou Erika

Outra que promete chamar atenção durante o desfile é Savia David, ex passista que estava afastada dos desfiles desde sua primeira gravides e retorna em 2016  após 3 anos a convite da escola para representar a família David. Savia é esposa do sobrinho do presidente Anisio Abraão David e foi convidada para vir como destaque.

Raissa de Oliveira que completa 14 anos  a frente dos Ritmistas esta mais em forma do que nunca e a cada ensaio aparece com um corpo mais seco e barriga chapada, e engana-se quem acha que  o time de gatas da Beija-Flor são os destaques e musas da escola, a bateria tem um grande numero de mulheres integrantes do time dos ritmistas. Laisa Lima diretora de bateria posa com as Ritmistas gatas de Nilópolis.

FOTOS RODRIGO MESQUITA – DIVULGAÇÃO

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: