Home / Famosos / Com apenas 9 anos, Pedro Paulo Ferreira é eleito Mister São Paulo Kids 2016‏

Com apenas 9 anos, Pedro Paulo Ferreira é eleito Mister São Paulo Kids 2016‏

Na noite do último domingo (13), aconteceu mais uma edição do concurso de beleza ‘Top Team 2016 Kids e Teen’, que elegeu os representantes a miss e mister São Paulo.
O evento que foi realizado no Hotel Meliá, localizado na Avenida Paulista, o coração financeiro da cidade de São Paulo, possui a coordenação de André Cruz, e tem o intuito de eleger os candidatos de São Paulo, os quais posteriormente concorrerão no concurso Miss e Mister Brasil ao lado de candidatos de todos os demais estados.
O evento contou com várias atrações e teve como apresentação a atriz Maísa Magalhães, que também é Garota Fitness, e entre os convidados que integravam o juri do concurso, estava a bela Isabele Pandini, que é a Miss Mundo São Paulo 2016, o carismático Carlos Franco, que é o Mister São Paulo 2016, Gabriella Lossacco a Miss São Paulo Continente e o Rejis Balcasse, representante do Mister São Paulo Continente 2016, além de outras personalidades da mídia e ligado diretamente a área da beleza.
O concurso foi dividido por categorias, sendo infantil (06 á 11 anos), infanto (12 á 14 anos), e juvenil (15 á 18 anos).
O destaque ficou para Pedro Paulo Ferreira de apenas 9 anos de idade que venceu na categoria ‘Top Team Model’, que passa a ser o mais novo Mister São Paulo Kids 2016.
“O Pedro tem vergonha de muitas coisas, mas quando foi convidado para participar do concurso, eu conversei com ele e disse que teria que desfilar para uma platéia com várias pessoas e ele disse que mesmo assim queria. Quando pedi para tirar uma foto dele para a ficha de inscrição, ele foi se trocar e voltou sem camiseta dizendo que queria que mostrasse a barriga tanquinho dele… dei muita risada da situação, mas fiz a vontade dele e inscrevi no concurso, onde jamais esperava que fosse ganhar”, afirma Zuleika Ferreira, a mãe toda orgulhosa.
Pedro nunca tinha participado de nenhum concurso anteriormente, o mais próximo para o menino que tem paixão por futebol, foi ter desfilado no carnaval onde faz parte da comissão de frente infantil da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: