Home / Famosos / Coluna Na Contramão – Edição 61 com Thiaguinho

Coluna Na Contramão – Edição 61 com Thiaguinho

 Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais  versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória. Com 1,4 milhões de seguidores na fanpage, 1,7 Milhões de Seguidores no Twitter e 100 milhões de visualizações no Youtube, o cantor Thiaguinho conquistou o Mundo Levando alegria e muita Ousadia para os shows que arrastam milhares de fãs pelo pais. Ele é o novo queridinho do Brasil! Confira!

Revista Styllus: Você nasceu em São Paulo, mas foi criado no Mato Grosso do Sul ouvindo música sertaneja. De onde veio o talento para o pagode? Como conheceu o ritmo que o consagrou?                                                                  

Thiaguinho: Por ter sido criado em Ponta-Porã, no Mato Grosso do Sul, convivi muito com a música sertaneja. Sempre gostei muito de música e ouvia as canções que meu pai e minha mãe ouviam, inclusive o samba e o pagode. Sempre cantei em casa, na escola e estava acostumado a ir à igreja em Ponta-Porã com minha mãe. Ela era coordenadora da pastoral da música e sempre me dizia que eu tinha que cantar no coral da igreja, e eu fui… Foi aí que tudo começou.

Revista Styllus: Muita gente não sabe, mas, você participou do Programa Fama da Rede Globo. Como foi participar de um reality musical? O que o programa trouxe de bom para sua carreira?                                                                

Thiaguinho: Foi ótimo! Fiz diversos testes antes de integrar o elenco do programa. Eu tinha 18 anos e até então só havia cantado em barzinhos. Lá, eu tive a primeira experiência com aulas de canto, postura e outros ensinamentos.Foi uma experiência muita rica que vou levar para a vida toda.

Revista Styllus: Como surgiu o convite para integrar o Exaltasamba?                                
Thiaguinho: Não ganhei o FAMA, mas um ano depois da minha participação no programa fui chamado para fazer parte do grupo. Foi um presente! Foram nove anos cantando no Exaltasamba.

 

Revista Styllus: Quais as maiores dificuldades que já passou em busca desse sonho?            

Thiaguinho: Foram muitas. Eu acredito muito em Deus e credito tudo que tenho a ele. Sou prova viva que se você tiver fé e acreditar, você consegue.

Revista Styllus: De onde vem as inspirações para compor?                                                

Thiaguinho: A inspiração surge naturalmente seja de situações que você vive ou de situações que vê ao seu redor. Já compus no banho que é o momento em que estou sozinho e consigo pensar com mais tranquilidade, dirigindo, enfim, não há uma fórmula para isso. 

Revista Styllus: Tem algum sonho que ainda quer realizar?                                                

Thiaguinho: Tenho alguns… O sonho é o combustível para seguir em frente e se renovar e inovar.

Revista Styllus: Não teve medo de seguir carreia solo e não dar certo? Como foi essa fase na sua vida?

Thiaguinho: Nunca tive medo de tentar, de encarar novos desafios, principalmente no que se refere à música que é minha vida. Quando você faz uma coisa com verdade e com o coração, de alguma forma vai dar certo.

Revista Styllus: Já pagou um mico daqueles em um show? Como foi?                                

Thiaguinho: Já! Errei o nome da cidade… Foi constrangedor demais! 

Revista Styllus: Qual foi a loucura mais inusitada que uma fã fez, e que você nunca vai esquecer?        

Thiaguinho: Tatuagens sempre assustam um pouco, mas fico hiper feliz com essas demonstrações de carinho.

Revista Styllus: Como você lida com o assédio das fãs?                                                    

Thiaguinho: Adoro minhas fãs, sou grato por tudo o que elas fazem por mim. Elas sempre me tratam com muito carinho, e tento retribuir da melhor forma possível.

Revista Styllus: Algum projeto novo?                                                                            

Thiaguinho: Por enquanto, sigo com a turnê e continuo divulgando o meu CD/DVD “Ousadia e Alegria”. Lançamos também o clipe da música “Desencana” (Thiaguinho/Gabriel Barriga/Jezrrel) e o novo single, “Simples Desejo”. A música está sendo um sucesso nas rádios de todo o Brasil. E, em dezembro, gravo meu novo DVD, já estou compondo algumas canções para este novo trabalho, e será lançado, provavelmente, no primeiro trimestre de 2014.

Revista Styllus: Quem é o cara para você? E Porque?                                                      

Thiaguinho: Meu pai e minha mãe, porque são minha base, minha estrutura. Tudo que sou hoje devo a eles.

REVISTA_STYLLUS-+Edi%C3%A7%C3%A3o+6112

FOTO+THIAGUINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

%d blogueiros gostam disto: